Calça com listras verticais.

Oi gente, tudo bem? Hoje eu vou sobre uma peça que vem com tudo nesse outono/inverno, que a calça com listras verticais mais principalmente nas versões preto e branco, esse tipo de calça com listras verticais alongam a silhueta, quando a listra preta está mais em evidência do que a branca é ideal para que está acima do peso (odeio essa  expressão).
Mas são poucas lojas que esse tipo de calça está a venda, eu encontrei só três  lojas online vendendo.
Para combinar o ideal e que a calça seja usada com uma blusa lisa essa combinação não tem erro, para quem quer ousar da para usar blusinhas lisas em tons mais vibrantes, mais também dá para usar com  blusinhas com estampas, criando um mix de texturas, mais isso e super ariscado tenha cuidado na hora de montar seu look .
Esse tipo de calça da para ser usado tanto em look mais  casual quanto em uma coisa mais elegante.
Confira:



 



Bom, eu vou ficando por aqui, espero que tenham gostado é só.
Beijinhossssssssssssssssssss

Sorteio Dona Lullu.

Oi meninas , hoje eu estou aqui para divulgar um super sorteio da Dona Lullu contendo 6 produtos Eudora. O sorteio vai até o dia 23/05. Para participar e muito fácil basta seguir 3 etapas:

1ª Seguir o Beijinho doce, e curtir nossa no face.
2ª Curtir Dona Lullu no face.
3ª E por último preencher o formulário  (apenas uma vez).
 
Agora confira os produtos que estão no sorteio :
 
1 - Aflorá Sedução Intensa Deo Colônia Body Mist 190ml
1 - Soul My Pocket Pencil Minilápis Para Olhos Quick Coffe 0,6g
1 - Aflorá Deo Colônia Roll-On 10ml
1 - Soul Kiss Me Batom Hidratante Fps 10 Eletric Pink 3,5g
1 - Soul Color To Go Sombra Compacta House Black 2g
1 - Aflorá Sedução Intensa Sabonete Em Barra 3x90g

 


 Obs.: no formulário onde esta escrito "Blog pelo qual você ficou sabendo do Sorteio" é só colocar o link do Beijinho Doce ( http://bjodoce.blogspot.com/)
 Bom gente, por enquanto é só, se tiverem alguma duvida e só perguntar viu?  
AH e não esqueça de chamar as  amigas para participas do sorteio também.
Beijinhossssssssssss

SPFW: Resumão das novidades parte II


Oi gente tudo bem? Como devem saber o SPFW terminou ontem dia 22/03, e eu mais uma vez eu trouxe um balanço de tudo que será tendência para o verão 2013/14. Então vamos começar?
Sexy, delicada, chic a  transparência, tem dado o ar da graça em todas temporadas, e  vem ganhando novas versões e no verão 2013/14 não será diferente a transparência aparecerá em mais variados estilos. confira:

Alexandre Herchcovitch Verão 2013/14

Colcci  Verão 2013/14


Fernanda Yamamoto Verão 2013/14
 Folhas, flores, animais e pedras preciosas, também estarão com tudo no verão, em 2013/14. A natureza aparecerá tanto em peças casuais quanto em peças elegante, confira:

Samuel Cirnansck


Osklen Verão 2013/14
Bom gente por enquanto é só, se pintar mais novidades eu posto.
Beijinhossssssssss


Fica a dica: "Aqui só não vende a mãe".


Oi gente tudo bem? hoje eu trouxe outra dica para vocês, sabe aqueles sapatos, roupas maquiagem, etc  de fora do pais que agente vê em revistas internacionais e fica babando, e quando chega aqui no pais é muito, muito caro, e se você encomenda direto fora o risco de sua mercadoria não chegar é muito grande né? Bom mais na lojinha online  Aqui só não vende a mãe ( confesso amei esse nome kkk, super original ), você encontra o que é tendência lá fora aqui, e  além disso é um jeito seguro de comprar.
Confira algumas imagens do Aqui só não vende a mãe :

  • Eu amei essa jaqueta colegial também tem nas versões masculinas, e tão difícil de encontrar elas e o preço está valendo apena.  


 Então vamos as compras gente? Ah e gente ganhou um cupom de desconto, para ganhar desconto e só digitar beijodoce aonde aprece "cupom de desconto, e pronto.
Então corre e aproveite o desconto click aqui para ir até a loja, e aqui  para ir até o blog.
Por enquanto é só beijinhosssssssssssssssssssss

Spfw: Resumão das novidades dos primeiros dias.

 
Oi gente como vão? O São Paulo Fashion Week está acontecendo nessa semana no prédio da Bienal no Parque do Ibirapuera,  e eu  trouxe as principais novidades e tendências verão 2013/14 que já passaram pela passarela do calendário oficial da moda brasileira; então vamos lá.
O colarinho abotoado é uma das apostas para o verão 2013/14, eles apareceram tanto sozinhos e simples quanto acessórios, e nas versões femininas e masculinas.
Mais o colarinho abotoado se destacou por sua improvável presença nos desfiles de verão, pois parece meio inusitado né, no carolão Brasileiro camisa com o colarinho abotoado. Confira algumas imagens: 
 
Paula Raia Verão 2013/14 ( Essa eu achei lindaaaa )
 
João Pimenta Verão 2013
 
2nd Floor Verão 2013/14
Ausländer Verão 2013/14
 
Água de Coco Verão 2013/14
Uma outra tendência que foi aposta no segundo dia do Spfw, são os sapatos de salto grosso e os  flats, adorei pois esses sapatos de salto grosso pois são muito confortáveis, e são ótimos para quem não sabe andar com aqueles saltos mais fininhos ( tipo eu ), além de confortáveis são cheios de estilo. Já os flats ganharam  passarelas, esqueçam as rasteirinhas agora e a vez dos flats.  Confira:

Neon Verão 2013/14


Neon Verão 2013/14


Adriana Degreas Verão 2013/14

Acquastudio Verão 2013/14



Fórum Verão 2013/14
Ellus Verão 2013/14
Fórum Verão 2013/14





Já nos brincos, pulseiras, e colares o maxi prevalece novamente, em versões mais dourada, étnico, ou em uma pegada mais sessentinha. Veja:

Água de Coco Verão 2013/14

Neon Verão 2013/14
Água de Coco Verão 2013/14

 
Agua de Coco Verão 2013/14





Bom gente Por hoje e só espero que tenho gostado, gente eu o tenho um pedido a fazer por favor sigam o blog :) , vou ficar muito feliz se isso acontecer. Tá bom? Beijinhosssss

Tendência: Um brinco só.

Oi gente tudo bem? Eu estava sumida né? mais já estou de volta,  bom hoje eu vou falar de um acessório que virou febre nas passarelas internacionais de grifes como Vesace, Christian Dior , Chloé entre outros, que é o brinco só, que tem fortes apostar para estar super em alta na próxima temporada,
O brinco só, como o próprio nome já diz e para ser usado em apenas uma orelha, sendo ele normalmente grande, que vão de delicados ao punk.
Eu achei bem legal, mais nas versões mais delicadas e discretas.
Bom confira algumas imagens.



 Bom por hoje é só beijinhosssssss