Sorteio: Papel e Parede. (Encerrado)


Oi gente, tudo bem? Hoje estou, super feliz em anunciar, mais um sorteio aqui no blog, lembra da Papel e Parede, aquela que me enviam um papel de parede para resenha, que eu postei aqui? Então agora eles disponibilizaram um rolo (5m x 60cm, cobre uma área de 3 metros) de papel de parede para  sorteio, não é demais e ainda você poder escolher que estampa quer, ser quer listrado, poa, floral, enfim entre outros, mais agora chega de papo e vamos sorteio:



Vamos as regrinha obrigatórias, então?

* Seguir o blog Beijinho Doce publicamente.
* Curtir a fanpage do Beijinho Doce no Facebook.
* Curtir a fanpage do Papel e Parede.
* Preencher o formulário.

Chance Extra (como sempre, cada chance extra vale mais um cupom)
* Seguir o nosso blog no Twitter ( @Blog_BjoDoce )
* Seguir a Papel e Parede no Twitter (@papeleparede)
* Se cadastrar no site da Papel e Parede ( aqui )
* Compartilhar a imagem oficial do sorteio (  essa aqui )
* Chamar 1 amiga(o) no comentário da imagem do facebook  para participar também.
 



O resultado do sorteio sai dia, 31 de julho (31/07), e será realizado pela random.org, eu desejo a todos uma boa sorte, e o premio será enviado diretamente da loja, ahh e o ganhador tem 3 dias para responder meu email, senão o premio será sorteado novamente.

Clique aqui, e confira o resultado.

Bom por enquanto é só, não deixem de participar.
Beijossssss


Fica a dica: Loja Luxoglam.


Oi gente, como vão? O post de hoje é  na verdade uma dica de compra, a loja é a  Luxoglam, que vendem roupas, sapatos maquiagens e acessórios incríveis, isso ainda com preço super em conta e ainda algumas peças são frete grátis, eu recebi da loja um casaquinho que é a coisa mais fofa do mundo, já já falo mais sobre ele, bom a loja possui, roupas uma mais lindas que a outra passei um tempão fuçando e admirando a loja, eu separei aqui algumas imagens dos produtos da loja vamos conferir?  





Não é uma gracinha essas peças infantis? Bom eu recebi, o casaquinho, tipo de renda preto (esse aqui), só tenho uma coisa a dizer  é lindo, ela me deu um prazo de 30 há 40 dias para chegar, chegou antes disso, ele bem mais bonito que foto do site, fica lindo no corpo, sem contar que o preço dele é R$ 29,00 e o frete é grátis, ele é tamanho único, veste super bem qualquer tamanho seja ele pequeno ou grande, confira:



Gostaram? Bom visite o site e confira essas e outras peças,  ahh é curta a fanpage Luxoglam, e fique por dentro das novidades da loja, vale apena curtir a fanpage, por que além de dica e mensagens engraçadas lá sempre rola uma promoção, agora por exemplo tem duas rolando promoção, uma delas é quem fizer a melhor frase sobre o que mais gosta na Luxoglam, concorre a prêmios incríveis (clique aqui e participe), e  a outra e pelo sorteie.me mais corre que essa acaba agora no final de junho (participe aqui).

Bom gente, por hoje é só, até próximo post. Beijossssssss

Unha da Semana: Protector Nail.


Oi gente, tudo bem? Semana passada eu recebi da Protector Nail já comentei dela aqui lembram? Uma cartela de película protetora com a bandeirinha do Brasil, então eu resolvi fazer a unha dessa semana assim, para principalmente comemorar que finalmente o povo brasileiro acordou e resolveu sair nas ruas para reivindicar seus direitos e falar tudo que estava engasgado em nossas gargantas, na verdade eu fiz unha na semana passada, mais só coloquei a foto hoje por o post "Unha da Semana" sai toda a segunda feira. Mais enfim, confira:

 Eu usei o esmalte amarelo da O Boticário, esse amarelo se eu não me engano foi da coleção de verão do ano passado, acho que foi sim, e as películas como eu disse são da Protector Nail , que agora tem um site de comprar super seguro confira clicando aqui, ahh e não deixem de participar do nosso sorteio em parceria com a Protector Nail que está rolando aqui, bom gente por hoje é só. Bjosssssss   

Resenha Batom+Blush Rhanugy cosméticos.


Oi gente, tudo bem? Ontem eu recebi, da Rhanugy cosméticos, um blush e um batom, para resenha, vamos lá então?

Batom cor 7:
Bom primeiro eu testei, o batom , eu achei lindo uma corzinha estilo Penélope Charmosa  sabe, eu recebi a cor 7, e dura bastante tempo na boca,  e não fica grudento ,tem uma cobertura impecável, e bem cremosinho, super gostoso de passar além de tudo hidrata super bem.





Blush  duo cor 5.
Agora é a vez do blush, a primeira coisa que eu gostei do blush é que assim como o batom ele tem uma durabilidade incrível, outra coisa que eu gostei foi da cor, o meu é a cor 5 ele é duo mais eu gosto de usar os dois juntos ao invés de separados,  super lindinho, deixa a pele bem coradinha, mais em exageros, ele tem uns brilhinhos mais nada muito exagerado (exagerado de novo, minha palavra do dia kkk ) dá para usar, tanto de dia quanto de noite, confira :



Bom gente, por hoje é só espero que tenha gostado. Até o próximo post, bjsssssss

Resenha: Aromatizantes de Ambiente.


Oi gente tudo bem? A resenha de hoje e sobre o aromatizador de ar que eu recebi, da loja Aromatizantes Ambientais, que especialista em aromatizadores lá você encontrar em diversos aromas em diversos tipos vale apena conferir, bom eu recebi um aromatizador de ar spray de flor de laranjeira tem um aroma delicioso, que lembra loja de luxo de shopping sabe? Um maravilha além do cheirinho permanecer no ar por muito tempo eu adoreiiiii, minha casa ficou muito cheirosa, todos perguntaram oque eu havia utilizado, ahh ele vem dentro de um saquinho super fofo, vamos conferir:


Eu fiquei super curiosa para testar o aroma Baby que deve ser uma delicia para colocar no quarto antes de dormir e o lavanda ai adoroooo lavanda  fica uma delicia na sala.
Visite a loja, ou fique por dentro de todas a novidades curtindo a fanpage ( vale a pena curtir, a fanpage deles é muito interessante )

Ahhh eles estarão presente na UNILAR 2013, uma feira de artigos para o lar . Para quem é de Belo Horizonte, de uma passadinha por lá para conhecer a Aromatizantes de Ambiente  a feira vai estar acontecendo entre os dias 25 a 30 de junho de 2013 (terça-feira a domingo) vale  muito a pena conferir o endereço você encontra abaixo:

DATA: 25 a 30 de junho de 2013 (terça-feira a domingo)
LOCAL: Minascentro
ENDEREÇO: Av. Augusto de Lima, 785 - Centro - Belo Horizonte/MG


Bom gente por hoje é só, até o próximo post.
Beijosssssssssssss

Unha da semana.


Oi gente, tudo bem?  Hoje eu começar um novo quadro aqui no blog que irá ao ar toda a segunda feira, que é o Unha da Semana, cada segunda eu irei postar unha diferente, vamos lá então, essa semana eu me inspirei no filme Jogos Vorazes, para quem assistiu o filme mais precisamente na cena da colheita, quando a personagem Effie mega extravagante tanto nas roupas quanto cabelos e maquiagem, retira os nomes de quem vai ser escolhido para o jogos, quando eu viu aquelas unhas eu me apaixoneiiiiiiiiii, quis tentar fazer de todo jeito, então hoje eu trouxe para vocês como ficou. Vamos conferir então:
 




Bom eu usei aquela técnica da esponjinha, eu passei primeiro o esmalte roxo da Colorama ( roxo metálico, coleção unha artísticas) , esperei secar, e depois passei um pouco de esmalte dourado da Dailus (34 dourado) na esponjinha e fui dando leve batidinha na ponta da unha, e depois finalizei com uma base incolor por cima.

Bom gente espero que tenham gostado. Beijinhosssssssssss até a próxima.

Tiarinha estilo pin up + Parceria loja Donna Lana


Oi galerinha, tudo bem? Hoje eu vou falar de um acessório que está virando febre aqui no Brasil e promete ficar até o verão/2014, que são as tiarinhas estilos pin up, aquelas mega fofas com um nozinho ou um lacinho em cima, que já vem sendo apresentadas varias versões dessa tiarinha por exemplo na versão arramada super fácil de colocar mais já já falo mais sobre ela, com elástico ou mesmo as clássicas bandanas. Confira:



Essa semana, eu recebi 2 tiarinhas estilo pin up só que a arramada como comentei anteriormente ( super lindas, e de ótima qualidade)  da loja Donna Lana, uma loja super em conta e segura, lá você encontra turbantes, faixas de cabelo, e sapatinhas ( tó doida para receber uma), é super fácil colocar essa tiarinha com arrame porque, eu por exemplo, não  sei dar um no em uma bandana para ficar bunitinho assim igual das imagens acima, fica tudo "desmilinguido", fica parecendo um sei lá oque, e Donna Lana me ajudou e muito, pois agora ficou super fácil, é só colocar no cabelo e dar uma torcidinha na ponta da faixinha e está pronto o nozinho, cada tiarinha desse estilo custa R$ 10,00, barato né? Confiras as minha tiarinhas então:
 
 
 
Bom se quiserem conferir essa e outras tiarinha basta clicar aqui, lá você encontra de diversos tipos de estampas. Vamos para as compras então?
 
Por hoje é só espero que tenham gostado, ahh e a Donna Lana tem uma fanpage que está sempre trazendo novidades, vale a pena dar uma passadinha por lá.
 
Beijosss até o próximo post.
 

Novo sorteio em parceria com a Nikara Store. (Encerrado)

Oi gente, tudo bem?  Hoje estou aqui para falar de mais um sorteio ( adorooo sorteio), aqui no blog em parceria com a loja Nikara Store, que criou um super sorteio, confira:
 

PRÊMIOS: 1 camisa do Linkin Park( tamanho G), um kit de bijú (brinco, anel e colar), e um livro "Oque toda mulher precisa saber sobre moda".

 
 
Regras do sorteio:
 *  Curtir a fan page da Nikara Store: Nikara Store
 * Curtir a fan page da Beijinho Doce: Blog Beijinho Doce
 * Compartilhar essa imagem, aqui ( compartilhamento obrigatório)
 *  Clicar na aba SORTEIO e clicar em participar (
aqui)

Chance extra:
 * Twittar a seguinte frase: "Estou participando do sorteio de 1 ano de aniversário da loja @NikaraStore em parceria com o blog @Blog_BjoDoce ".
 * Seguir a Nikara Store no twitter: NikaraStore
* Seguir o blog Beijinho Doce no twitter Blog_BjoDoce
 
 
 O sorteio vai até o dia 10/07 e o resultado sai dia 11/07 , o vencedor tem 2 dias para entrar em contato com a loja Nikara Store, é se  não entrar em contato os sorteio será realizado novamente. Confira o resultado ( aqui )
Ahhh e premio será enviado diretamente da loja Nikara Store.
 
Bom por hoje é só participem. Beijosss , até o próximo post.
 
 
 

 

Sorteio Protector Nail. (Encerrado)


Oi gente, tudo bem? Hoje daremos inicio ao nosso segundo sorteio ( ebaaaaaaa), o nosso sorteio e da parceria com a Protector Nail,  que me enviou 5 cartelas de películas protetoras de esmalte para sorteio. Confiram:


Essa cartela, cheia de beijinho não é a cara do blog? Bom, para participar e super fácil basta seguir algumas regrinhas:

* Preencher o formulário do sorteio abaixo ( apenas uma vez )
*Seguir o blog (Publicamente)
* Curtir a Fanpage da Protector Nail (clicando aqui )
* Curtir a fanpage do Blog ( aqui )
* Residir em território brasileiro.

Chance extra ( cada chance extra, vale um cupom a mais).
* Seguir a Protecto Nail  no twitter. ( clicando aqui )
* Seguir o blog Beijinho Doce no twitter ( aqui )
* E compartilhar a imagem do sorteio publicamente (aqui )




Feito isso é só torcer o resultado sai dia 08/07, e o sorteio será realizado pela random.org , desejo boa sorte a todos, qualquer duvida é só perguntar nos comentários ou me mandar um e-mail. 
Resultado aqui

Bom gente por hoje é só espero que tenham gostado. Beijinhossssssssss

Testei: Peliculas Protector nail.

Oi gente tudo bem? Há uma semana e meia atrás, eu recebi algumas películas  da Protector Nail  (protetor de esmalte, realmente protege ) para testar, segundo a Protector Nail   suas películas, prolongam a vida útil do esmalte, fiquei tão curiosas que testei na hora, achei a aplicação muito fácil, eu esperei o esmalte estar meio seco para colocar a película, depois retirei o excesso com um palito com algodão e acetona e por ultimo coloquei uma camada de base por cima, eu fiz em apenas uma unha, e realmente a película não descasca, e olha que eu lavei louça e quando lava louça normalmente o esmalte descasca tudo né meninas, a película durou mais de uma semana só saiu porque eu tirei com a acetona, achei a película excelente, e realmente dura muito, não fica repuxada fica perfeita na unha A-D-O-R-E-I o resultado. Confira:



Gostaram? Ahhh e Protector Nail, mandou 5 cartelas de películas protetoras para vocês, então gente em breve sorteio no blog, aguardem. Bom gente por hoje é só. Beijossssss

Resenha do livro Amigos Inimigos.

Oi, gente tudo bem? Semana passado o blog Beijinho Doce recebeu, seu primeiro livro para resenha, eu adoreiiiiii o livro já já falo mais sobre ele, agora vamos falar sobre a querida Vanessa Martinelli, escritora que me enviou esse livro muito fofo, ela  é Joinville SC, e o livro Amigos Inimigo é o seu primeiro romance voltado para os jovens, e o desenho da capa foi ela que fez não é demais? Confira:





Bom vamos a resenha então?

O livro Amigos Inimigos, é um livro muito gostoso de ler, e daquele tipo de livro que você lê varias vezes e não se enjoa, eu mesma já li 3 vezes e amei. Ele conta a historia de Maria e Jack, que eram super amigos na infância dividiam tudo, mas o tempo passou e amizades deles se transformou, e hoje eles nem se suportam ( na verdade Maria não suporta Jack, mas enfim), estudam na mesma sala, pois possuem a mesma idade, Maria como uma adolescente normal possui um amor platônico por Mauricio um riquinho muito esnobe ( Quem nunca tevê uma amor não correspondido no tempo da escola né gente?) a historia também conta com outros personagens muitos carismáticos, como as amigas da Maria que ao decorrer da trama retiram da gente bastante risadas e fazem que agente se identifique com elas.
O que eu mais gostei do livro, foi que a autora a Vanessa Martinelli, soube muito bem, desenvolver os conflitos que hoje em dia muitos adolescentes passam como, a relação de amor e ódio com o irmão mais novo que Maria vive, ou as brigas constantes dos pais da Camila que isso acaba destruindo com a alto estima dela, ou até mesmo a Morgana que faz de tudo para chamar a atenção do seu pai ausente.
Enfim o livro é muito bom, é um livro indicado para todos as faixas etárias, para que tem 13 á 17 anos vão adoram  vão super se identificar com os personagens, mais para quem tem acima disso ou já saiu da escola, o faz com que gente se recorde de muitas passagens engraçadas do tempo da escola e faz com que agente sinta saudades da adolescência.
Eu amei o livro super indico, na minha opinião deveria ter o Amigos Inimigo 2 passado alguns anos como estão os personagens do livro.
 Se você gostou e ficou com vontade de ler e fácil de encontrar eu encontrei na  Submarino e na Saraiva, ahh e a autora tem um blog onde ela se comunica com os leitores, vale a pana conferir.

Bom gente espero que tenha gostado da minha primeira resenha de livros, espero que eu possa postar mais resenhas.
Beijão até o próximo post.

Testei: relogio Valder Modas.

Oi, gente tudo bem? Semana passada, a Valder Modas  uma loja que vende, óculos, relógios e outras coisinhas legais  com  preços super baixos  ( vale a pena conferir) e lá o pagamento e facilitado , me enviou um relógio, que eu simplesmente amei por ser de ótima qualidade e por também ser L-I-N-D-O, sem contar que chegou bem rapidinho aqui. Vamos conferir, algumas fotinhas do produto?




E usando o cupom BJD10 (assim mesmo em maiúsculo ) você ganha 10% de desconto em qualquer comprar, aahh e outra coisa o pagamento é  facilitado e pelo PagSeguro, PayPal e B!Cash, você pode escolher uma opção mais favorável, não é ótimo? o banner com o código do desconto vai estar fixado na parte de parceiros ok?

Bom espero que tenha gostado até o próximo post beijos.