Resultado do Sorteio Papel & Parede.

Oi gente, tudo bem? Hoje é dia de darmos o resultado do sorteio Papel e Parede, tivemos mais 280 participantes, bastante gente né, mais vamos ao resultado, e o(a) ganhador(a) foi:
...
...
...
...
...
...
...
 
Parabéns Adriana!!!
 
Bom como sempre, eu vou enviar um email para a ganhadora e se ela não responder meu email dentro de 3 dias o sorteio será refeito.
 
Beijinhossssss
 
 

Aprenda diferenciar os tipos de chapéu+Britanic Red


Oi gente, tudo bem? Você sabe diferenciar os tipos de chapéu? Não? Eu separei alguns modelos de chapeis para vocês conferir, dá só uma olhada:

Panamá: É um dos modelos mais utilizador aqui no Brasil , e normalmente são feitos de palha e tem uma faixa de tecido em cima da aba:



Fedora: É sempre confundido com o Panamá, mais a diferença e que geralmente ele é feito de feltro , é mais alto e tem abas um pouco mais pequena do que o panamá:


Ahh esse modelo você pode encontrar na loja Britanic Red clicando aqui

Al Capone: A aba desse modelo normalmente é um pouco mais caída para baixo, apesar de ser  conhecido por ser usado pelos mafiosos de cinema, ele também fica super elegante nas mulheres:



Floppy: Que nome fofo né? Bom ele é redondo e tem as abas largas , que formam pequenas ondas e também geralmente são feitos de feltro, foi muito popular nas décadas de 60 e 70, e esse modelinho também pode ser encontrado na loja da Britanic Red, mais especificamente neste link :


Bowler: Também como é conhecido Côco, ele normalmente é bem arredondado, mais aposto que você conhece por ser o modelo utilizado por Charles Chaplin, no século 19 era mais utilizado por homens mais hoje em dia e o queridinho de muitas mulheres : 

Esse modelinho também você encontra aqui na loja Britanic Red.

Clochê: Foi muito famoso nos anos 20, ele tem um estilinho todo romântico e fofo, e sua origem é francesa, seu modelo parede um sino, dai o nome clochê sino em francês.


Boina:  Esse modelo é ideal para o inverno, normalmente o modelo é mais fofa na região da cabeça, podendo ser usado em qualquer ocasião, você pode encontrar essa boina por apenas R$ 50,00 aqui na loja Britanic Red:


Boné: É o modelo de chapéu mais conhecido no mundo inteiro, apesar de nas maiorias das vez ser usado apenas por homens, o boné vem caindo no gosto também  das mulheres:



Pillbox: Esse modelo, foi muito famoso na década de 60, Pillbox em português significa Caixa de Pílulas, se você botar reparo realmente parece uma caixinha de remédio, chatinha e ovalada:
  

Cowboy: Normalmente tem abas bem grande e levemente levantada, é sua copa e alta e alongada, esse modelo é super popular aqui no Brasil:


Gorro: Normalmente são mais fofo no topo da cabeça, fica mais "caído", esse modelinho também é ideal para o inverno:


Casquette: Esse modelo te um formato de cuia que se em caixa perfeitamente na cabeça, ele é mais utilizados em ocasiões especiais:


Bom gente espero que tenham gostado, e lembrando que alguns desses modelinhos como citei acima pode ser encontrado na Britanic Red.
 
Beijossss. 

TPM de ofertas+Mimo recebido.


Oi gente, tudo bem? Hoje é terça feira e é dia de TPM de ofertas, ontem chegou para mim um miminho muito especial da Tpm de ofertas, já já mostro para vocês, bora conferir as ofertas da semana:





Adorei "dia das filhas", porque comparando um presente para seu papai, você ganha um para você não é demais?
Então como disse acima, recebi um mimo muito fofo da Tpm de ofertas essa semana, recebi fone de ursinho, que é muito cute, eu simplesmente ameiii, chegou super rápido, e venho bem embaladinho para não estragar, e ainda vem com uma sacolinha da TPM que depois dá reaproveitar para guardar outras coisas, confira:


Achei esse ursinho muito simpático, bom gente por hoje é só espero que tenham gostado, até próxima.
Beijossss

Adesivos Soda com Limão.


Oi gente, tudo bem? Bom começo da semana passada eu recebi da Soda com Limão algumas cartelas de adesivos para resenha e para sorteio (então em breve sorteiooooo ebaaaa) são lindas gente, tudo de bom, na hora que recebi já fui testar, adorei a qualidade dos adesivos, duram bastante na unha, tem um hiper brilho, não enrugam, as películas já vem destacadas umas das outras facilitando a aplicação. Bom então vamos conferir?



 
No site da Soda com Limão você encontra esses e outros modelinho de películas e adesivos, ah e não deixem de curtir a fanpage, lá está acontecendo um super concurso você faz sua unha com as películas da soda com limão e envia sua foto com seu nome completo e cidade para o e-mail maoscomatitude@sodacomlimao.com.br, você estará concorrendo a um super kit composto com 10 cartelas de películas de unha, não demais?
E não se esqueçam em breve sorteio das películas da Soda com Limão aqui no blog, fiquem ligadinhas.
 
Bom gente por hoje é só espero que tenham gostado, beijos, até a próxima.
 

Dica de produtos: Maquiagem Marcelo Beauty.


Oi gente, como estão? Bom essa semana eu recebi da Marcelo Beauty que está a 25 anos no ramo dos cosméticos, uma sacolinha contendo, lápis, sobra, rímel, batom e base, os produtos são incríveis, eu  ainda não havia testado os produtos da Marcelo Beauty,  mais depois que testei adorei, e os produtos da Marcelo Beauty passaram por uma repaginada no visual, isso mesmo as embalagens mudaram, com esse novo visual os produtos ficaram com cara de importados,  vamos conferir a resenha então?



Base Stick:  Eu achei essa base incrível, eu já testei varias marcas de bases desde das mais caras a mais baratas, mais detestei todas, pois elas tinham o mesmo efeito do pó e não cobriam nada, mais essa me surpreendeu de uma forma que eu não quero mais que ela saia da minha vida  ou melhor da minha nécessaire, ele corrige toda a imperfeição da pele desde espinha a vermelhidão na pele, e disfarça a linha de expressão, e oferece uma excelente cobertura, e deixa a pele com um aspecto natural.
Pode ser encontrado nas cores: Clara, natural e bege. ( A minha é o natural)


Batom Líquido Matte: A primeira vista você diz que é um gloss, mais dai depois que você testa o produto na sua boca, imediatamente você vê que e batom pois apesar de ser líquido ele fica com textura de batom na boca, sem contar que hidrata bem os lábios, além de ser super pigmentado tem um efeito matte:
Cores: Casual, rosa retro, terracota,e rubi. ( O meu é o casual, e um nude lindooo, e batom nude mais lindo que testei, fica bem natural na boca)


Lápis Delineador de Olhos Super Preto Carbon Black: É mega pigmentado e possui alta durabilidade, uma coisas que amei nesse lápis foi que e super fácil de aplicar pois sua ponta e bem macia, da bastante destaque no olhar.

Sombra Uno Noite: São resistente e super vibrantes, eu recebi o noite é muito lindo parece mesmo um céu estrelado, é maravilhosos, estou apaixonada pela sombra, e fora que a embalagem é linda, e possuem 10 cores novas. 

Máscara para Cílios Premium Extra Volume: Deixa o cílios super destacados, ficam bem levantado e volumosos, eu recebi o azul eu adorei porque em ambientes fechado e com pouca luz ele parece um rímel preto comum mais quando você sai para a luz ele fica bem azul,  eu nunca tinha testado rímel azul dá um efeito super legal na maquiagem.


Eu adorei testar os produtos, são de ótima qualidade, bom se você gostou dos produtos visitem a loja virtual, ou curtam a fanpage e fique por dentro de todas as novidades da Marcelo Beauty.

Bom gente por hoje é só espero que tenham gostado.
Beijossss

Resenha: Sabonete Hidratante e Hidratação em Gel, Hidrafil.


Oi gente tudo bem? No começo desta semana eu recebi 2 amostrinhas cada uma com 10 ml da Hidrafil que é uma empresa especializadas em produtos para cuidados da pele, eu adorei os produtos, eu recebi um sabonete hidratante e  hidratante em gel, vamos a resenha:

* Sabonete hidratante: Adorei esse sabonete pois ele retira totalmente a oleosidade e vermelhidão da pele, tudo isso sem ressecar pois o sabonete possui agentes hidratantes, que limpa totalmente a pele mais sem ficar aquela coisa feia, seca, sabe? E quando você passa ele no rosto ele faz um leve e cremosa espuma e tem um cheirinho muito bom super indico.

* Hidratação para pele oleosa (gel facial): Esse hidratante em gel é incrível, ele deixa a pele bem macia mais sem ficar oleosa, além disso ele protege a pele dos raios UV e do fotoenvielhecimento e possui protetor solar (FPS 20), acho super pratico esse hidratantes com protetor solar , e ele tem uma textura super leve.

Bom eu usei os dois juntos e senti, que minha pele perdeu a oleosidade e a vermelhidão, os resultados são sentidos na hora, assim que você passa você sente sua pele mais macia e menos oleosa. 
Conheça toda a linha Hidrafil clicando aqui, bom espero que tenham gostado.
Até o próximo post.
Beijossss.

TPM de ofertas.


Oi gente,  tudo bem? Hoje é dia de TPM de ofertas na verdade não é hoje, mais eu quero pedir mil desculpas a internet aqui não estava muito boa, e o blogger não estava entrando dai foi difícil, bom mas chega de papo e vamos conferir as ofertas quentíssimas da TPM para esquentar esse friozinho que tem feito ultimamente:

 
Eu simplesmente amei as ofertas dessa semana, e achei mega útil essa luvinha para o inverno, além de ser super fofa, bom gente por hoje é só espero que tenha gostado. Beijocas  

TPM de ofertas.


Oi genteeee, tudo bem? Hoje é terça feira e terça feira é dia de TPM de Ofertas, aqui no blog, essa semana as ofertas estão imperdíveis, bora conferir então?







Ai gente é meu sonho de consumo esse Ray Bay Wayfare, acho lindo e ainda está super barato, e esse relógio da Disel masculino está a preço de banana, acho que já escolhi o presente para meu pai (kkkk), outra coisa que eu amei foi essa bolsa clutch linda e ainda super barata, e adorei também essa toquinha do Angry Birds.

Bom gente por hoje é só espero que tenham gostado das ofertas da semana.
Beijosssss

Vintage & Cool.


Oi gente, tudo bem? Hoje estou mega feliz em anunciar mais uma parceria, a loja é a Vintage & Cool, que traz peças novas e bacanas porem como um estilo mais retrô, lá além de encontrar roupas e acessórios lindos de morrer, você encontra também artigos de decoração super fofos, e também tem uma seção de desapego incrível vale a pena conferir, eu passei um tempão decidindo quais seriam os produtos que eu iria trazer para vocês, juro que foi muito difícil fazer essa seleção, eu separei 4 coisas da loja que eu estou apaixonada até agora, vamos conferir?



Que coisinha mais delicada esse topzinho né? E esse relógio então não uma graça? Bom eu recebi um kit com 3 cintos da Vintage & Cool para resenhar, eu adorei, são lindos além de tudo vem bem arrumadinho na caixa, e vem com um saquinho para você guardar eles depois, eu adorei o material do cinto da para saber que é material de qualidade, eu tirei umas fotos e resolvi usar com um vestido pretinho básico para o dar destaque no cinto vamos conferir:


São lindosss né? O kit com os três cintos custa R$ 75,00 e você pode encontra-lo aqui, visite o site da  Vintage & Cool e conheça mais produtos, ahh o banner deles vai ficar aqui na parte lateral do blog em parceiros, não deixem de visitar.

Bom gente por hoje é só, espero que tenham gostado, beijosssss.

Olha oque eu recebi da KStuchi.

 
Oi gente, tudo bem? Essa semana eu recebi da kStuchi, que é uma loja especializada em acessórios personalizados e artesanais, cinco pulseira que é uma mais linda que outra até agora não consegui decidir a mais bonita, venho super bem embaladinho numa caixinha e dentro da caixinha tinha um saquinho de presente muito fofo adorei o carinho, eu simplesmente amei as pulseiras tem uma cor linda, e tem uma das pulseiras que adorei, porque ela é bem compridona e dar voltas no braço sabe? Dá até para usar como cinto eu usei e ficou lindooooooooo, bom agora vamos conferir as fotos que eu tirei das minhas lindas pulseiras:


 A KStuchi possui duas lojas uma na airu e outra na Elo 7, vale a pena ir lá e dar uma passadinha em umas da loja, lá você encontra tantos acessórios legais e com preço acessíveis, ahh e não deixem de curtir a fanpage da KStuchi lá sempre tem novidades.

Bom por hoje é só espero que tenham, gostado.
 Beijossss!!!!!!!!!!!!!!

Adesivo Esmalte Bonito + Unha da semana


Oi gente, tudo bem? Semana passada, eu recebi para testar, 3 cartelas de película de unha muito, muito linda da loja Esmalte Bonito uma loja com películas perfeitas e super em conta, cada cartela custa R$ 3,00 e você encontra cartelas de até R$ 2,00, comprando acima de R$50,00 o frete é grátis, e cada cartela contem 12 películas que é outra coisa que eu achei incrível, porque normalmente as cartelas de películas vem apenas com 10 adesivos, e se por acaso você quiser colocar em todas as unha, e vai se estraga alguma película, dai você fica com películas nas 9 unhas e uma sem, isso se você não estragar mais né? Ela me pediu para escolher 3 modelos e eu escolhi todos floras adoro adesivos florais, tenho uma obsessão por estampas florais , confira meus escolhidinhos:

 
 Bom eu super aprovei, as películas, e outra coisa que eu achei bem interessante e a  forma de aplicação, quando eu vi falei "é isso?", você recorta a quantidade de película que vai usar, dai depois mergulha  rapidamente na agua, isso mesmo agua, dai depois ele vai soltando  do papel dai é só puxar, e colocar na unha com esmalte meio seco, o ideal e usar um esmalte branco para dar destaque na estampa.

Unha da semana
Para a unha desta semana eu resolvi eu utilizar a estampa floral azul, porque primeiro eu amoo azul, e segundo esse floral está lindo né? Eu utilizei as películas da Esmalte Bonito em conjunto com o esmalte Tokyo Oriental Blue da O Boticário, confiram como ficou:

 Gostaram? Bom para conferir mais estampas é só entrar no site de compra da Esmalte Bonito, ahh e não deixem de visitar o blog deles  lá eles sempre postam dicas de aplicação e dicas de como combinar os esmaltes com as películas, super indico vale a pena conferir.

Bom por hoje é só, até o próximo post, beijosssss.

Resultado do sorteio Nikara Store.


Oi gente, tudo bem? Hoje e dia de divulgar o resultado do sorteio da Nikara Store em parceria com o nosso blog, vamos conferi a ganhadora ou ganhador então, bom o sorteio foi realizado pelo sorteie me:

 
 
Parabéns Michele!
A ganhadora tem até amanhã para entrar em contato com a Nikara Store, senão o premio será sorteado novamente
 
Bom gente por hoje e só.
Beijossssss 
 
 
Infelizmente a ganhadora não se manifestou, confira o outro resultado aqui.
  

Dica de loja: Britanic Red


Oi gente, tudo bem? Hoje estou aqui para apresentar uma loja hiper fofa, com várias peças perfeitas chamada Britanic Red, lá você encontra, roupas, sapatos, bolsas e até perucas isso mesmo perucas, aquela do tipo anime sabe? E também uma seção masculina que é incrível, bom a loja é super segura, você compra tendo a certeza que vai chegar e quem compra afirma que os produtos chegam no prazo, que são bem atendidos que a mercadoria vem bem embaladinha, mais voltando a falar do produto eu fiquei um tempão na loja só admirando aquelas roupinha e imaginando vestindo elas kkkkk, realmente são muito fofas, confira algumas peças que eu separei para vocês:







 


Lindas né? Adorei os sapatos e o casaco, e essa jaqueta masculina tipo colegial não é linda, veste super esses estilos de jaquetas, e usando o cupom de desconto "bjo doce" você ganha desconto em suas compras, não é ótimo? Eu vou deixar o banner aqui do lado na parte de parceiros para vocês poderem utilizar o desconto ok?

 
 
Visitem o site da Britanic Red e confiram isso e muito mais, ahh eu não poderia deixar de falar da fanpage de eles é muito linda, lá eles postam diversas dicas de looks, vale a pena dar uma olhadinha lá clique aqui para conferir  .
Bom gente por hoje é só espero que tenha gostado, beijinhosssss.