Tpm de Ofertas: Pink Friday.

Oi gente, tudo bem? A TPM de Ofertas, está preparando o Pink Friday,  a Tpm já tem descontos gigantescos no seus produtos, imagina na sexta, vai ser desconto sobre descontos, não deixem de visitar o site, para você já ir fazendo sua listinha básica, eu já fiz a minha vamos conferir?



 
 
 
 



 
Ai meu Deus, to doida para ver as ofertas amanha, estou muito ansiosa, façam igual eu fiz, priorizem os produtos que que vocês querem (em uma listinha) assim fica mais fácil para aproveitar o Pink Friday.
 
Por hoje é só.
Beijinhosss

Resenha do Livro: Dom Quixote de La Plancha.

Oi gente, tudo bem? Eu fiquei devendo  a resenha do livro Dom Quixote de La Plancha que a premiada autora Laura Bergallo me enviou com muito carinho para resenha, vamos conferir a resenha?




Sinopse: Dom Quixote de La Plancha é um livro sobre a dificuldade de lidar com situações-limite, sobre a dor de precisar de um transplante e sobre a angústia de esperar por um órgão que nunca chega. Mas também é um livro sobre a solidariedade que salva vidas. Aquela solidariedade que às vezes falta e às vezes tarda, mas que nos ensina que não há outro caminho para que nos tornemos realmente humanos.

Eu achei o Livro Dom Quixote de La Plancha é muito bem escrito, é capaz de emocionar e fazer rir em um livro só.  
É incrível como a autora Laura Bergallo soube tornar o personagem principal o Jean Afonso um personagem tão carismático, quando a gente começa a ler parece que estamos realmente conversando com o personagem, e mergulhamos no mundo dele, eu amei o livro, vou ler o livro novamente, eu super indico esse livro tenho certeza que iram amar também.

Onde encontrar?
* Livraria Cultura
* Livraria Saraiva
* Siciliano

Bom gente por hoje é só espero que tenham gostado.
Até a próxima.

Resultado do Sorteio Pequenas Joias.

Oi gente, tudo bem? Desculpe pela demora em trazer o resultado do sorteio, e que ainda estou me tentando recuperar, ta muito difícil gente, mas chega de papo e vamos conferir o resultado do sorteio em parceria com a Pequenas Joias :

 
 
Parabéns Rosa!!!
 
 
Já enviei um email para a Rosa e ela tem 3 dias para responder meu email, caso ela não responda o sorteio será refeito ok?
Ahh vale lembrar que tivemos mais de 200 participantes, obrigada a todos que participaram.
 
Por hoje e só, beijosss.
 


Tempo...

 
 
Oi gente, tudo bem? O post de hoje não é sobre, resenhas, dicas de lojas ou tendências, enfim, é sobre minha ausência no blog, e que também vou precisar de um tempinho longe para espairecer minha cabeça, devido ter perdido uma criaturinha muito, muito importante na minha vida, só quem perdeu algo que amava muito vai entender meu sofrimento, minha dor, e minha angustia, tá muito difícil para mim, a saudade doí muitoooo, bom gente nem sei mais oque dizer, prometo que semana que vem vou voltar e postar vários posts e resenhas para compensar minha ausência ok?
Peço desculpas as empresas, lojas, escritores e editoras que me enviaram produtos para resenhas (Depilart, Progressiva PerfeitaMerheje, Laura Bergallo, Editora Ocelote, Bionatus e Renovat Encadernação), desculpa novamente, espero que entendam.
Beijos gente, até logo!!!!

TPM de ofertas.


Oi genteeee, tudo bem? Hoje é dia de conferir as ofertas da TPM, as ofertas estão demais, mas nem vou dizer mais nada as ofertas já falam por si só, dá uma olhada:

 
 
 


Nossa amei as ofertas e lembrando que a TPM oferece frete grátis em todas as compras, e ainda você ganha um brinde surpresa.
Por hoje e só até o próximo post, beijosss.

Resultado do Sorteio Viablushop.


Oi gente, tudo bem? Lembra do sorteio que fiz aqui, o resultado era para sair dia 04/11, mais minha vida anda com tantos problemas que acabei esquecendo, peço uma imensa desculpas aos leitores, as pessoas que participaram do sorteio e a Viablushop, mas agora chega de papo e vamos para o sorteio, tivemos mais de 600 participantes, um sorteio mega concorrido:
E o numero sorteado foi:
 
 
E a sortuda foi...
 
Parabéns Camila!!!
Você tem 3 dias para respondes meu email.
 
Obrigado a todos que participaram, desculpa novamente pela demora em postar o resultado. 
Beijoss
Até a próxima.

 

Coisas que recebi.

Oi gente, tudo bem? Durante esse tempo que fiquei sem o computador, chegou varias coisinhas de vários parceiros, para resenha vamos conferir oque eu recebi, ahh e em breve vou estar postando a resenha de todos ok?


1- Cerapura: Semana passada eu recebi da Cerapura, um kit contendo 1 cera depilatória de mel, 1 cera roll-on de algas e aloe vera, e 1 gel pó-depilação, e estou doida para testar esses produtos.  

2- Merheje: Recebi também, da mais nova parceria do blog =), a Merheje, 4 esmaltes lindos demais, e uma alicate de cutículas que vem com um brinde (uma pinça), logo, logo, posto a resenha destes produtos incríveis.

3- Editora Ocelote: Esses livros eu recebi do Lucio da Editora Ocelote, um pra mim e outro para sorteio não é demais? Eu já posso ir adiantando, que achei o o livro muito legal, assim que eu acabar de ler posto a resenha e o sorteio ok?

4- Livro Dom Quixote de La Plancha: Esse livro eu recebi da escritora Laura Bergallo , já faz um tempinho, até já terminei de ler essa semana ainda posto a resenha  do livro ok?

Bom por hoje é só, beijosss.

Resenha Shampoo de Crescimento (resultado duas semana e meia).


Oi gente, tudo bem? Lembra que eu recebi da Progressiva Perfeita alguns produtinhos para teste? Então essa semana eu trouxe a resenha do shampoo de crescimento, vamos conferir a resenha?
 
Lembra que eu comentei que avia cortado meu cabelo, e tinha me arrependido horrores de ter feito isso, então, o primeiro produto que me despertou a curiosidade para testar foi o shampoo de crescimento, e eu já vou adiantando eu gostei bastante do resultado.


Antes de começar a usar o shampoo, o meu cabelo feito um rabo de cavalo (a melhor forma de medir o cabelo) media 23,5 cm.


Agora depois de ter usado o shampoo durante 2 semanas e meia, meu cabelo está com 25,5 cm, ele cresceu 2 cm em apenas duas semanas, eu realmente fiquei muito impressionada com o resultado, fez meu cabelo crescer bem, e shampoo tem um cheirinho super gostoso, deixa o cabelo bem soltinho, não resseca tanto,  e rende bastante, eu vou continuar usando e daqui duas semanas volto novamente para vocês conferirem o resultado, ok?
Obs.: Lavo meu cabelo 4 vezes por semana, ao todo usei o shampoo apenas 10 vezes.

Semana que vem eu trago, a resenha da Mascara de Pequi que eu recebi também da Progressiva Perfeita.
Bom por hoje é só, espero que tenham gostado até o próximo post.
Beijoss

TPM de Ofertas.

Oi gente, tudo bem? Bom devido a alguns problemas que tive com meu computador na semana passada o post da TPM não foi ao ar :( então hoje eu trouxe as ofertas, vamos conferir?
 







Gente essas bolsas estão super baratas, amei, fiquei querendo a Bolsa Caramelo, gente por hoje é só, já vou indo afinal tenho uma compra para fazer ( a Bolsa Caramelo ai gente vou ter que comprar).
Beijosss, até o próximo post.

Resultado do sorteio de 1 ano de Blog Beijinho Doce em parceria com a Elisafer.

Oi gente, como estão? Lembra do sorteio que fizemos aqui em parceria com a Elisafer, então hoje eu trouxe o resultado, gente mil desculpas pela demora, o resultado era para sair dia 30/10 mais tive alguns problemas com meu computador, e só agora ele voltou do concerto, e estou com vários posts acumulados (muitos mesmo), mais agora chega de papo e vamos descobrir que foi a ganhadora ou ganhador do sorteio, tivemos mais de 500 participantes numero recorde do nosso blog, foi muita gente participando adoreiiiii.
                                                  
E o numero sorteado foi...
 
 

E o(a) ganhador(a) foi...
 
 
 
A ganhadora tem 3 dias para responder meu email, se ela não responder o sorteio será refeito ok?
Bom por hoje é só, Beijinhosssss