Ofertas da semana na TPM.


Oi gente, como vocês estão? Estava morrendo de saudades de vocês, novamente fiquei fora devido a meu sinal de internet que está péssimo, eu estava com saudades de você e da TPM, adoro essa loja, até apresentei ela para uma tia minha, ela comprou e aprovou a TPM, gostou do produto, do tempo de entrega, de tudo, agora vamos conferir as ofertas da semana:

 

Nossa gente os preços estão demais, e ainda tem frete grátis e um brinde especial para o dia das mães.
Então não deixem de conferir o site da TPM de Ofertas e aproveitar as promoções da semana.
 
Bom gente por hoje é só espero que tenham gostado, até o próximo post.
Beijinhosss

Testei: Phyto Gen Hair Gloss (Brilho Intenso).



Oi gente tudo bem? Na semana passada, recebi da Kert  o Phyto Gen Hair Gloss, brilho intenso,  da linha de finalizadores da Kert, eu adorei, confiram a resenha:




Bem eu mantenho meu cabelo com chapinha  e escova, e sempre ele fica com esse frizz horrível, fica bem seco como uma aparência  de cabelo sem brilho e sem vida.
Eu uso é já usei diversos olhinhos, e poucos são realmente bons, mais esse da Kert é incrível, e deixa o cabelo  bem brilhante e macio, diminui bem o frizz, e ainda por cima hidrata o cabelo, e por ser em spray ele é muito mas fácil de espalhar, não tem como errar na quantidade.
Sempre que vou fazer uma resenha peço para a mulherada aqui de casa testar também o produto, e gente a opinião delas foi unanime todas adoraram esse finalizador, posso dizer com certeza que é um dos melhores estão no mercado hoje em dia.
Outra coisa que gostei no finalizador da Kert, foi a embalagem que é de plástico, já perdi diversos finalizadores por a embalagem ser de vidro ele acabava escorregando e caindo.

Ele custa em média de R$ 17,00 a R$ 21,00, vale a pena pois ele tem 140 ml,  dá para usar baste tempo.



 
 
Espero que vocês tenham gostado.
Até o próximo post.
Bjossss.


TPM de ofertas.


Oi gente, tudo bem? Essa semana o post da TPM atrasou um pouquinho, devido a problemas com minha maravilhosa internet, bom gente mais chega de papo e vamos conferir as ofertas da semana:



 
Bom gente por hoje é só, não deixem de conferir essas e outras ofertas no site  http://tpmdeofertas.com.br/, e aproveitar a super promoção de páscoa que a TPM preparou exclusivamente pra gente.
 
Até o próximo post, beijinhosssss
 

Novidades da semana da TPM.


Oi gente, tudo bem? Essa semana eu trago algumas novidades que pintalaram lá no meu site de compras favorito a TPM de ofertas, vamos conferir:






Bom gente por hoje é só, não deixem de aproveitar as promoções e as novidades da TPM de ofertas.
Espero que tenham gostado, até o próximo post.
Beijos.