Tendencias de bijuteria para o verão 2012.


O verão já está quase ai, e já estão sendo lançados novidade em biju para o verão 2013, as bijus vão contar com  inspiração nos anos 20, e na estilista francesa Coco Chanel (que, inclusive, foi quem introduziu as bijus como acessórios de moda). 

Terão também muitos detalhes, muitas franjas em zigue zague assimétrico, miçangas, cristais e pedras com movimento geométrico formando mosaicos. E também os maxi colares voltaram, colares e pulseiras com fios trançados com técnica macramê e crochê estarão presentes.






Já nas cores as bijuterias  serão mais  metalizados como dourado e prateado estarão fortes, com um bom destaque para o metal envelhecido que estará com tudo. A moda neon estará em alta, e as bijuterias não fugirão da tendência.




Símbolos como caveiras, crucifixo ou olho grego, por exemplo também estarão em alta, assim como detalhes étnicos e tribais. Pedrarias, pérolas e aplicações estarão presentes em colares e brincos, que juntamente com as pulseiras estarão cada vez maiores, é o maxi em alta.








Por hj e só bjsssss

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário