Tempo...

 
 
Oi gente, tudo bem? O post de hoje não é sobre, resenhas, dicas de lojas ou tendências, enfim, é sobre minha ausência no blog, e que também vou precisar de um tempinho longe para espairecer minha cabeça, devido ter perdido uma criaturinha muito, muito importante na minha vida, só quem perdeu algo que amava muito vai entender meu sofrimento, minha dor, e minha angustia, tá muito difícil para mim, a saudade doí muitoooo, bom gente nem sei mais oque dizer, prometo que semana que vem vou voltar e postar vários posts e resenhas para compensar minha ausência ok?
Peço desculpas as empresas, lojas, escritores e editoras que me enviaram produtos para resenhas (Depilart, Progressiva PerfeitaMerheje, Laura Bergallo, Editora Ocelote, Bionatus e Renovat Encadernação), desculpa novamente, espero que entendam.
Beijos gente, até logo!!!!

2 comentários:

  1. Eu entendo flor e sei como é difícil perder alguém ou um serzinho que convivíamos diariamente e amávamos, todos precisam de um tempo quando isso acontece, leve o tempo que precisar ,a saudade sempre vai existir nunca vai diminuir, mas a gente aprende a lidar com ela de uma forma positiva. Com o tempo a dor passa.bjus e tudo de bom. Adoro o seu blog.
    www.claudinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir