Resenha: Alicate de unha Merheje+Esmalte Beija-Me.

Oi gente, tudo bem? Um tempinho atrás recebi da Merheje, um kit contendo um alicate de cutícula e 4 esmaltes lindosss, e hoje eu trouxe a resenha para vocês vamos conferir?


Eu achei o alicate, bem pratico de segurar, se encaixa perfeitamente na mão, tem um corte bem preciso, dura bastante, não enferruja, enfim achei demais e ainda com um precinho bem acessível, e você encontra de varias cores, uma mais linda que outra, e ainda vem um pinça de brinde, a pinça também é ótima, vale apena adiquirir.

O Esmalte da Merheje, é demais, é super pigmentado, tem uma ótima cobertura, dura bastante na unha, tem um brilho incrível, e seca rapidíssimo, e essa cor que testei (Beija-me adorei o nome) tem um super destaque na mão, gostei muito dos esmaltes. Super indico ;)

Bom gente, por hoje é só.
Até, a próxima, beijosssss

2 comentários:

  1. Lindo esse esmalte, adorei!!!!
    Bjus
    Jaque
    http://www.quebreiaregra.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog-
    Jesus Te Ama
    Este é o primeiro e grande mandamento.
    Mateus 22:38
    E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
    Mateus 22:37
    Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.
    Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.
    Mateus 10:32-33

    ResponderExcluir