Resenha: Produtos Cerapura (cera depilatória e gel refrescante).


Oi gente, tudo bem? No verão é a época que nos mulheres devemos estar sempre bem depiladas, porque é no verão que os shortinhos e os biquínis correm soltos por ai,  pensando nisso, hoje eu trouxe a resenha de alguns produtos de uma excelente marca, que conheci, chamada Cerapura, confiram a resenha:


Hoje eu trouxe a resenha da cera depilatória e do gel refrescante, em breve eu vou postar a resenha da cera depilatória Roll-on.


*Essa embalagem cera depilatória de mel da Cerapura, vem com 500g, ou seja rende bastante, eu derreti em banho maria, foi até que rápido para derreter,  e deu super certo, depois de derreter tudo, esperei esfriar, e fui para aplicação eu testei na perna de duas pessoas diferentes, uma estava com pelos mais longos e grossos, e outras com pelos mais baixos e finos. E o resultado foi igual para todas, os pelos foram removidos desde da raiz, e em apenas um aplicação mais de 90%  dos pelos foram removidos, e a pele ficou bem lisinha, não irritou.
Oque eu mais gostei é que a depilação com essa cera, dura bastante, e outra coisa que gostei foi o preço eu andei fazendo uma pesquisa em lojas online e físicas, e a Cera Depilatória de mel pode ser encontrada de R$16,00 até R$ 20,00.


*Eu adorei esse gel, ele super refresca a pele, não fica grudento, tira a vermelhidão,  remove os resíduos de cera da pele, e até hidrata, deixa a pela com uma sensação gostosa e leve, achei bem eficaz.
 
Ficou curiosa para saber mais sobre a Cerapura? Acesse o site e confira esses e outros produtos dessa marca.
Bom gente mais por hoje é só espero que eu tenham gostado.
Beijoss, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário