Resenha+Sorteio do Livro Amaríssimo da Clarice Paes.

 
Oi gente, tudo bem? No post anterior, eu disse que estava com vários posts atrasados né, é porque tive que ficar afastada do blog por um tempo resolvendo alguns problemas pessoais, mas agora com tudo resolvido,  finalmente vou postar sobre o livro Amaríssimo da Clarice Paes, que já faz um bom tempo que quero postar sobre ele, ele foi enviado pela Editora Ocelote (que gentilmente enviou um exemplar para mim e outro para sorteio) , agora vamos conferir a resenha, depois embaixo tem o sorteio, não deixem de participar:





Sinopse: Superlativo, absoluto e sintético: nesta seleção de contos, a experiência de amar alcança grau de exagero, como nos chocolates mais amargos e, ainda assim, tão apreciados por paladares exigentes. Amar ao extremo, amar até sentir o amargo do amor. Mas sem deixar de ser doce. Prove o sabor agridoce de Amaríssimo, livro de estreia de Clarice Paes

Só pela capa já amei o livro, achei essa capa bem feita, o livro Amaríssimo é um livro que prende a gente do começo ao fim, porque são vários contos e cada um narra uma situação diferente mais todos com um assunto em comum, o amor  que é citado de uma forma intensa e envolvente,  é deliciosa a forma que o amor é citado nesse livro.
O sentimentos dos personagens são tão bem escrito no livro pela a autora, que é como se pudéssemos provar destes mesmos sentimentos.

Ficou com vontade de conferir? O livro pode ser encontrado neste link, por apenas  R$ 18,90.

Sorteio

Bom como disse acima a editora Ocelote enviou um livro para mim e outro para sorteio, não é demais? Um(a) sortudo(a) vai levar para casa o livro Amaríssimo, vamos ao sorteio então:

* Seguir o blog Beijinho Doce.
* Curtir a Fanpage do blog (aqui)
* Curtir a Fanpage da editora ( aqui)
* Preencher o formulário abaixo.

Chance Extra
Compartilhar a imagem do sorteio(aqui) , compartilhando a imagem do sorteio você pode preencher o formulário mais uma vez.



Bom feito isso é só torcer, o resultado sai dia 02/05, eu vou entrar em contato com o ganhador via email, então é muito importante que o email que vocês preencherem no formulário seja um email que vocês sempre usam.
 
Bom por hoje é só, desejo a todos uma boa sorte.
Espero que tenham gostado, bjssss.

9 comentários: