Testei: Phyto Gen Hair Gloss (Brilho Intenso).



Oi gente tudo bem? Na semana passada, recebi da Kert  o Phyto Gen Hair Gloss, brilho intenso,  da linha de finalizadores da Kert, eu adorei, confiram a resenha:




Bem eu mantenho meu cabelo com chapinha  e escova, e sempre ele fica com esse frizz horrível, fica bem seco como uma aparência  de cabelo sem brilho e sem vida.
Eu uso é já usei diversos olhinhos, e poucos são realmente bons, mais esse da Kert é incrível, e deixa o cabelo  bem brilhante e macio, diminui bem o frizz, e ainda por cima hidrata o cabelo, e por ser em spray ele é muito mas fácil de espalhar, não tem como errar na quantidade.
Sempre que vou fazer uma resenha peço para a mulherada aqui de casa testar também o produto, e gente a opinião delas foi unanime todas adoraram esse finalizador, posso dizer com certeza que é um dos melhores estão no mercado hoje em dia.
Outra coisa que gostei no finalizador da Kert, foi a embalagem que é de plástico, já perdi diversos finalizadores por a embalagem ser de vidro ele acabava escorregando e caindo.

Ele custa em média de R$ 17,00 a R$ 21,00, vale a pena pois ele tem 140 ml,  dá para usar baste tempo.



 
 
Espero que vocês tenham gostado.
Até o próximo post.
Bjossss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário