Coisas legais para fazer na internet!

Bisbilhotar fotos de Face  alheio, ir no Twitter, ler e-mails, ver vídeos no Youtube, ler noticias, existem inúmeras coisas para se fazer na internet, mas chega uma hora que, você fica parado encarando o Google, e pensando "oque eu vou fazer?" curtir a vida real, andar de bicicleta, fazer uma caminhada, fazer aquela faxina no seu quarto que você já prometeu faz tempo pra sua mãe, mais ai o sedentarismo e a aquela preguiça fala mais alto, e então você prefere ficar na internet mesmo, não cansa tanto. Quase todo mundo já passou por isso, então resolvi trazer para vocês coisas legais, para se fazer na internet quando já está entediado.


Gartic
Um jogo no qual o objetivo é acertar oque o outro jogador está desenhado, muito viciante, ótimo para passar o tempo, existem diversas salas de diversos temas (animas, alimentos, objetos) ai você entra numa sala e começa a jogar.



Stardoll
O meu favorito, indicado para quem ama moda, você escolhe e cria  sua doll, com o cabelo, olho, boca, e nariz que você quiser, e você começa jogar, então você pode comprar roupas, moveis para sua suíte, e muito mais,  vale a pena conferir.



Aliexpress
O dólar está em alta, apensar de não dando para comprar nada por enquanto da para passar um bom tempo vendo roupas, makes, bijus, e aquelas invenções super criativas da China.



Mega Curioso
É possível encontrar desde novidades científicas a curiosidades bizarras. Muito bom mesmo.



Bom  por hoje é só!
Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário