Testei: Fenzza Maquiagens.

Oi gente, tudo bem? Recebi da FENZZA, que é uma empresa especialista em produzir batons, delineadores, sombras, lápis e muito mais, uns produtinhos incríveis,vamos conferir a resenha:


As sombras da FENZZA são excelentes, são super pigmendas, espalham bem, e duram bastante mesmo sem primer, e batom também tem uma cor e uma durabilidade incrível.

*Paleta de sombra passarela FENZZA: Eu ainda estou apaixonada por essa paleta, por que as cores dela são bem neutras, ótimas para serem usadas durante o dia-a-dia, possuem pouco brilho, e ainda duram bastante, ela tem 12 cores.



*Paleta de sombra 3D fashion colors: Essa paleta tem uma excelente pigmentação, ideal para uma make para noite, espalha super bem, diferente de outras paletas em 3D, uma das melhores paleta em 3d do mercado, mesmo eu não gostando muito de brilho gostei dessa, não muito exagerado, é brilho na medida certa.



*Batom FENZZA coleção colors: É cremoso super fácil de passar, deixa os lábios super hidratados, dura bastante adorei esse batom.



*Batom extra coverace : É meio cintilante, confesso que tenho um pouco de preconceito com batom cintilante, mas esse mudou meu conceito, adorei a corzinha dele.


O Batom da fenzza é incrível, hidrata bem, o preço é bom assim como o resto da linha, para quem ainda não testou eu indico, quando vocês estiverem em uma perfumaria, não deixem de comprar, mostrei pra minhas amigas as maquiagem e todas hoje em dia usam Fenzza, é um preço bom e cumpre oque promete:)
Acesse o site  da Fenzza Makeup e confira outra linhas e coleções de maquiagens,  tem para todas as idades.

Bom gente por hj é só, beijossss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário