Falando sobre Lingerie + Intima Passion


Oi meninas, vamos falar lingerie? Acho que toda mulher adora uma lingerie,  mas na hora de escolher a peça não podemos nos deixar levar pela renda, ou pelo tecido floral, sim isso também é importante, mas ele tem que valorizar o corpo e ainda ser confortável,  principalmente o sutiã, temos que levar em consideração alguns fatores na hora da compra como por exemplo:

Taça do sutiã: é onde vai acomodar tudo, não pode cobrir apenas 50% dos peitos, ou dividir os seios no meio, ai vai aparecer que você tem 4 seios ao invés de 2, ao menos que sua ideia seja parecer uma mutante, isso não é legal. 
Tecido: o tecido tem que ser confortável, conheça bem os tipos de tecidos que sua pele não tolera, por exemplo tem gente que tem alergia a certos tipos de rendas.
Faixa das costas: aquela partinha do fecho tem que estar bem ajustada nas costas, tanto no tamanho quanto na altura, por exemplo essa faixa for muito pequena ela pode formar gominhos na costa,  ou se a faixa estiver lá pra cima quase na nuca além de incomodar e de ficar feio, e deixa o peito om uma aparência de caído.
Alças: As alças assim como  faixa são responsáveis pela sustentação então tem que ser do tamanho certo, eu só escolho alças largas na hora de comprar porque eu uso tamanho 46, então tem ser de um tamanho que realmente segure tudo, pois uma alça muito fininha para quem tem peitos volumosos causa dores na costas e nos ombros.
Modelo: para quem tem poucos peitos é bom apostar em sutiãs com um pouquinho a mais de bojo (aqueles que tem almofadinhas dentro), já para as mulheres de seios mais volumoso a dica é apostar em sutiãs com pouco bojo, e profundos, para tudo ficar no lugar.
Tamanho: é uma coisa muito importante, precisa ser analisado com calma e cuidado, pois não é só escolher o tamanho, tem algumas medidas para levar em consideração, no site da Intima Passion tem a forma correta de medir (vídeo e foto explicativo) assim como as medidas correspondentes, eu peguei essas imagens de lá confira:
Agora ficou fácil comprar lingerie na medida correta? Bom, mas, por falar em Intima Passion, que é uma loja de lingerie que vende por atacado com preços muito, muito, muito baratos, depois eu mostro o preço de algumas, mas antes eu quero mostrar oque eu recebi deles na sexta (02/10), um conjunto de lingerie numa cor perfeita:


Chega super rápido, e ainda vem bem embaladinho para não danificar o produto. E a caixa que a lingerie vem então, é um presentão, a lingerie vem envolta  com um papel seda, em uma caixinha perfeita, que dá para usar depois:


E o conjunto tem um cor que é divina, serviu direitinho, direitinho mesmo, eu segui as medidas o site (as que eu mostrei acima) o melhor de tudo o conjunto vem com duas calcinhas (uma tipo fio dental e outra normal), e com mais duas alças para trocar,  é de microfibra, ou seja mega confortável.


Já usei e achei super confortável,  a calcinha não marca na roupa, principalmente a tipo fio dental a numero 2 (que não é tão fio dental só é meio cavadinha), a alça e removível que pode usar como quiser.


Preço: R$ 36,01 (Pasmei quando vi o preço, vem com 2 calcinhas, 2 alças, numa caixa linda por esse preço, sem contar que o tecido é ótimo)
Link: Aqui

O preço de todas lingerie da Intima Passion são ótimos, pois são para revenda, tem duas opções possíveis, ou você juntas as amigas para comprar (porque normalmente atacado tem um valor para atingir), ou você investe para começar seu negocio, ótima opção para o tempo de crise, não está achando emprego? Que tal começar um negocio nesta época, não falo só de lingerie falo de tudo, mais a lingerie está super viável pelo preço e porque também ninguém nunca deixa de comprar lingerie, vou colocar algumas lingeries que você pode encontrar no site:

 
1- Preço: 43,89 ♥2-Preço: 24,093- Preço: 32,89 ♥4- Preço: 27,39                           

Amando a Intima Passion, é uma loja perfeita super indico:
Site: http://www.intimapassionlingerie.com.br/site/home.php
Loja: http://loja.intimapassion.com.br/loja.asp
Loja física: Iguatemi Ribeirão Preto (Av. Luiz Eduardo de Toledo Prado, 900 – Vila do Golfe  –  Ribeirão Preto/SP)

Bom gente espero que tenham gostado.
Beijinhos até o próximo post.

3 comentários:

  1. Intima Passion é tudo de bom haha
    também recebi um conjunto da marca e amei. O seu é lindo, super delicado e parece de ótima qualidade *--*
    Beijos ♥
    Filha do Rei | Tá precisando de um LAYOUT novo? Vem conhecer meu trabalho, temos ótimos preços.

    ResponderExcluir
  2. titanium (iv) oxide - Titanium (iv) oxide | TITBIH
    An oxide type: The tetanic oxide is an alkaline mens titanium rings layer titanium fat bike of calcium apple watch 6 titanium (C) in which ford fusion titanium it is a key component in titanium 3d printing the production of calcium and phosphorus.

    ResponderExcluir