Parceria com a Editora Draco


Oi meninas, hoje estou muito feliz em anunciar minha primeira parceria com uma editora, pois amo livros, e estou disposta a fazer as melhores resenhas dos melhores livros para vocês, mais chega de papo, fechei parceria com a Editora Draco que traz livros e quadrinhos incríveis, que agradam a todos, vale apena dar uma conferida no site.
 
 
Bom para apresentar para vocês essa Editora trouxe alguns exemplares que você pode encontrar e comprar no site, que mas me chamaram atenção:
 

 


 
Sinopse: Raquel faz o maior sucesso na internet. Seu blog Super Desapegada motiva mulheres a se valorizarem e prega a autoestima sem a presença constante e essencial de um companheiro. Mas fora da web Raquel não é tão descolada assim e carrega há muito tempo um amor platônico por Alan, seu melhor amigo de infância. Em seu aniversário de trinta anos, Raquel descobre que ele está noivo de Bianca, a irmã caçula de Eric, seu rival nos tempos de escola. Para conseguir acabar com o casamento e conquistar de vez seu grande amor, a blogueira precisa se aliar ao sarcástico Eric. Porém logo ela começa a perceber que essa parceria pode render muito mais do que imaginava.
Super Desapegada é um divertido romance de Jaqueline de Marco. Entre momentos inesquecíveis e outros hilários que seria melhor esquecer, essa é a hora de Raquel aprender que, para praticar o tão estimado “desapego”, é preciso abrir seu coração para novas experiências… e quem sabe para um novo amor.

* Fiquei com muita vontade de ler esse livro parece aquelas deliciosas comedias românticas que a gente lê sorrindo, AMO esses livros do gênero Chick-lit (são romances femininos que normalmente são leves e divertidos), gostei da mocinha só de ler a sinopse.


                       



Clube dos Herdeiros: como nossos pais, Fabiana Madruga
 
Sinopse: Hoje deve ser seu dia de sorte. Sim, é com você que estou falando! Ao abrir esse livro, você ganhará um passe livre, uma tão cobiçada credencial, um passaporte com visto para um mundo que mal se vê pela fechadura. Você poderá conhecer cada um dos membros da nova aristocracia do Rio de Janeiro e saber o que realmente se passa na vida, na cabeça e no coração deles (e eu aposto como você jurava que isso nem existia!). Só me sinto na obrigação de alertar você a respeito do principal perigo, que ameaça aqueles que se julgam sortudos por cruzar essa linha: você vai descobrir que as coisas podem não ser como você imaginava e ter vontade de correr de volta para o seu mundo seguro, que antes parecia tão medíocre. Mas não precisa correr tanto. No meio do caminho sei que você vai dar meia-volta e perceber que não vai a lugar algum. O Clube dos Herdeiros pode não ser nada parecido com um conto de fadas… mas não há como não se apaixonar perdidamente por ele! Pense bem antes de aceitar o convite: existem festas que duram a vida inteira…
Clube dos herdeiros: como nossos pais é um romance viciante de Fabiana Madruga. Depois de viver a vida ao lado deles, será difícil ver o mundo da mesma forma.
 
*Fiquei muito afim de ganhar um passagem para esse mundo, eu e o resto das pessoas que leram essa sinopse que é muito convidativa.
 
 
 
Sinopse: Pode me chamar de Kat. Eu daria tudo para ser apenas uma jovem universitária, preocupar-me com os assuntos discutidos nos trens, nos corredores das escolas, nas ruas: qual roupa vestir na festa, qual o futuro da política do país, quem vai ganhar o jogo esta noite. É, você entendeu. Mas na minha cabeça só há espaço para uma preocupação: quem será a minha próxima vítima.
Eu sou uma Ceifadora. Isso significa que posso matar com um simples toque das mãos, um dom que desejava todos os dias não possuir. Mas quando aqueles dois estranhos apareceram na minha vida e fizeram tudo virar de pernas pro ar, comecei a entender que existem pessoas que fariam de tudo para controlar esse meu poder indesejável. Até mesmo me matar. É até irônico, né?
Um Toque de Morte é um romance fantástico de Luiza Salazar, uma aventura pelas sombras que se escondem nos becos da cidade.
Não se deixar envolver, não se aproximar demais. Essa é a maldição dos Ceifadores, não poder sentir o mundo com a própria pele.

* Um livro que envolve muita fantasia e aventuras, já imaginou se você também pudesse matar as pessoas com um simples toque, eu iria viver afastada do mundo, para não machucar ninguém.

Demais os livros né gente, bom para conferir e saber mais sobre a Editora Draco, confira o site ou o blog, que vou deixar os links abaixo.
Site: http://editoradraco.com/
Blog: http://blog.editoradraco.com/

Bom gente espero que tenham gostado.
Um beijo e até a próxima.




 

15 comentários:

  1. Olha ai sucesso minha linda que cada vez aconteça mais coisas boas na sua vida pois eu sei que as vez e dificil ne !
    Um ótimo final de semana e que deus ilumine voce!
    Tem post de dica no blog vem ver!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, tudo bem? Parabéns pela parceria, espero poder ler o Um toque da Morte, adorei a capa rs
    Beijos linda
    www.sombradosdezoito.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa ! Que legal, o DJS também fechou parceria com a Draco. Parabéns!

    http://doisjeitos.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei interessante esses livros! Parabéns e muito sucesso com a parceria!

    www.gotasdetudo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Fiquei curiosa sobre o primeiro livro :)

    ResponderExcluir
  7. Que legal, parabéns pela parceria! =)
    Ainda não li nenhum livro dessa editora mas me interessei pele livro Um Toque de Morte.

    beijos
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai que massaaaa!! parabéeenss!!!! amei os dois primeiros livros de cima já pela capa!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei seu layout, muito legal, e parabéns pela parceria, adoro ler também e já vi um livro ai que me chamou atenção,rs! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Parabéns pela parceria. Fiquei curioso e com vontade de ler Um Toque de Morte.
    Abraços
    Blog do Ben Oliveira

    ResponderExcluir
  11. Obrigada, tbm bem fiquei curiosa por esse livro :)

    ResponderExcluir