Testei Phytogen Miracle Hidratante.

Oi meninas, essa semana eu recebi e testei o Phytogen Miracle Hidratante da Kert,  e hoje eu trouxe a resenha para vocês.


O shampoo é mais levinho, o condicionador parece um mousse, e o creme de tratamento profundo, é bem consistente (tipo se você virar ele pra baixo ele não cai no chão) mas, ambos tem um cheirinho muito bom, o banheiro da minha casa ficou cheirando imagine o cabelo.
Antes de vocês verem o resultado, precisam saber que meu cabelo estava muitoooooo secoooo, tipo palha, arame, tipo esponja de aço, tipo tudo junto sabe,  e ainda opaco, tudo bem agora já contei o que precisavam saber antes de ver o resultado.


Gente é impressionante o resultado, confesso que não via muitas esperanças para o meu cabelo, mais deixou o cabelo super macio e levinho e ainda brilhante.
Bom 1º eu lavei o cabelo com shampoo, que deixa o cabelo bem limpinho, 2º apliquei a  mascara de tratamento profundo, segui as instruções da embalagem e deixei agir por 3 minutos (isso mesmo só fica 3 minutos no cabelo) é o resultado dessa mascara é bem melhor que aquelas ampolinhas de 12 ml que fica 3 minutos também no cabelo, e que cobram uma fortuna por 3 ampolinhas, sabe? E 3º tirei a mascara do cabelo e passei um pouco de condicionador somente nas pontas. Depois sequei e fiz chapinha normalmente, e meu cabelo já estava visivelmente menos danificado.


Shampoo: Custa entre R$ 23,90 á R$ 26,86.
Condicionador: Entre R$ 23,90 á R$ 26,86.
Tratamento Profundo: É o mais carinho entre eles, mas vale apena, dá um resultado que só os importados dão sabe? Só que mais barato, custa entre 30,99 á 33,90
 
 
Bom gente espero que tenham gostado dessa resenha.
Beijinhos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário