Recebidos Silvest (Short Doll, Calcinhas e Cueca)

Follow my blog with Bloglovin

Oi gente, semana retrasada fiz uma "compra" na loja virtual da Silvest, que está desde 1994 no mercado das lingeries por atacado, as peças por lá são muito baratas, com pouco dinheiro você compra varias lingeries.
O site é super fácil e seguro de navegar, adorei fazer minhas compras lá.
A encomenda chegou super rápido, coisa de 4 dias, e venho bem embaladinho.


Short Doll malha fria


Vou começar com o Short Doll tem um tecido levinho deliciosismo, não é tão transparente como eu imaginei, tem 5 opções de cores diferentes, só escolhi o lilás porque é uma cor que me dá sono, um ótima opção para os dias mais quentes.
Link: aqui
Preço:  R$ 9,90 (muitooo barato)

Calcinha Conforto em Microfibra & Renda 

Essa calcinha é super confortável, não marca e é bem alta, tem um tecido fresquinho, e tem as costuras bem reforçadas,  o detalhe com renda deixa a calcinha bem fofa. Possui 5 tipo de estampas, pena que me enganei na hora de escolher, escolhi uma lisa, adoro uma calcinha estampada, o tamanho encomendado foi o G serviu direitinho.
Link: aqui
Preço: R$ 5,60 (é um pouquinho mais cara que todas do site, mas o tecido compensa)



Calçola Básica Microfibra Julia (Pink e Bege)


Pense em uma calcinha confortável, pensou? Agora multiplique por 3 é chegará perto do que é usar essa calcinha, é muito gostosa de usar, e ainda não marca na roupa,  peguei duas bege, para usar com roupas claras sem que as pessoas tentem ficar adivinhando que estampa tem na minha calcinha, é altíssima deixa a barriga super compactada, não uma calcinha muito sensual né gente, mais é uma calcinha perfeita para o dia a dia.
Link: aqui
Preço: R$ 4,75

Cueca Slip c/ elástico exposto - Microfibra 

Adorei usar  mentira não usei, na verdade peguei uma cueca porque eu tenho esquecido do homens aqui no blog, sei que não tenho muito homens que acompanham o blog, mais suas esposas, namoradas, namoridas acompanham, e muito homens deixam essa tarefa para as mulheres, tem um preço ótimo e um bom tecido bem reforçado.
Link: aqui
Preço: R$ 5,25

Para você que está querendo fazer uma compra de lingerie super indico essa loja, se você conhece alguém que revende lingerie provavelmente  você já viu essa marca circulando por ai, eu já vi minha tia vendendo, depois que descobri que que Silvest tem uma loja online vou comprar direto da fonte, bye bye Titia.  
Link da loja: http://www.silvest.com.br/
Facebook : https://www.facebook.com/silvest.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/silvest.com.br/

Bom gente por hoje é só espero que tenham gostado.
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário