Brincos Elisabeth Jóias e Acessórios



Oi gente, Tudo bem? Já faz um tempinho que eu recebi da Elisabeth joias, um produtinhos para resenha mas as aulas começaram e um monte de coisa aconteceu e minha vida está uma bagunça, mas enfim, vou falar um pouquinho sobre a loja porque eu eu estou apaixonada pelos produtos dela.

A Elisabeth Joias e Acessórios e uma empresa que procura atender aos diversos tipos de públicos e se destaca pela variedade de produtos e pelos seus preços, trouxe alguns produtos para vocês conhecerem.  




Lindos né? E não é só semi joias que você encontra lá também tem bolsas e carteiras (perfeitas) e óculos de sol. Mas agora vamos aos recebidos, chega super rápido gente, vem embaladinho de um jeitinho muito cute, ameiii, venho com brindinho muito fofo ♥.



Esse brinco com arabescos que recebi é simplesmente lindo, fica bom com tudo, não é pesado, não incomoda, e não é muito grade, tudo nele é perfeito, não costumo usar brincos muito grandes mais esse com certeza vou usar muitooo.



O brinco de coração é minha nova paixão, sabe aquele brinco que você usa com tudo, todos os dias, então é esse, também é levinho, quando vi esse coração gordinho achei que era pesado mais não é, não incomoda não coça, super indico para quem ama brincos pequenos e fofos.


Não sei qual eu amei mais, perfeitos, mas tenho que confessar que o coração gordinho ganhou meu coração kkk.

Bom por hoje é só. Não deixem de visitar o site, e redes sociais da Elisabeth Joias E acessórios, vou deixar os links abaixo. 


Até o próximo post.
Beijos.

6 comentários:

  1. Amei essas bijuterias tanto o brinco maior quanto o pequeno *-* Muito fofos. Lindo post.

    Super Beijo

    www.blogmayaralopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que peças maravilhosas *O*
    AMEI!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  3. Que brinco lindo, amei ! Parabéns pela parceria linda, beijos <3

    www.vaidadedalary.com.br

    ResponderExcluir
  4. O primeiro brinco é liiindooo!!! Eu usaria com certeza, minha cara ^^

    www.ruivacriativa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que peças lindas, gostei muito desse brinquinho de coração!!! <33

    Adorei o blog, estou seguindo você! :DD


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir