Resenha Linha Termal Act da Kert


Oi gente, desculpas pela demora em voltar, estava com muitas saudades daqui, mas a vida aqui fora está difícil trabalho e estudo estão me sugando, mas agora estou conseguindo fazer tudo, e ainda sobrar um tempo para fazer as coisas que eu gosto, que é cuidar do meu bloguezinho lindo.
Á umas semanas atras recebi a linha Termal Act da Kert , mas eu queria testar bem o produto, pois não dá para ter uma opinião sobre, testando só uma vezinha só.



Vamos começar falando de cada produto: 
* Shampoo a textura não é tão diferente, é uma textura comum, porém eu achei que ele não deixa o cabelo tão seco, ele deixa o cabelo com uma textura gostosa.
* Condicionador ele é bem levinho, tem um cheirinho ótimo.
* Máscara é bem consistente,  e assim que você passa no  cabelo, você sente que hidrata bem.  Essa mascara também pode ser usada como leave-in para quem quer conquistar um cacho definido e brilhante. Então ela dois produtos em um só (quem não gosta de dois produtos em 1 só?).

Como usei essa linha?

1º Lavei o cabelo com o shampoo,  que eu senti que ficou bem limpinho e soltinho, mais não ressecou. 
2º Passei o condicionador, que hidratou bem e deixou as pontas bem macias, só lavar o cabelo o o shampoo e o condicionador Termal Act já e o suficiente pois deixa bem macio e hidratado.
3º A mascara dá um brilho extra para o cabelo, passei por ultimo e deixei agir na touca de alumínio por 30 minutos. Depois sequei e fiz chapinha. 
Essa linha da Termal Act é bom tanto para quem tem cabelo cacheados quanto para quem tem os cabelo lisos, meu cabelo é bem cacheado mas normalmente eu uso mais ele com chapinha e escova, por uma questão de praticidade, e essa linha reduziu o volume e deu brilho também em cabelos cacheados. 



Oque achei?
Como vocês perceberam a linha Termal Act  é ótimo para dar brilho no cabelo, deixa com um efeito poderoso, na minha opinião é uma das melhores linha da Kert. Super recomendo quem está com os cabelos opacos (como era meu caso).
Várias pessoas com cabelos diferentes testaram essa linha, e posso dizer que essa linha deu certo tanto para cabelos cacheados quanto para cabelos lisos, para qualquer tipo de cabelo ele vai bem.

Preço: 

Shampoo: em torno de R$ 16,99 (em lojas onlines)
Condicionador : em torno de 17,00 (em lojas onlines)
Mascara: em média R$ 23,90(em lojas onlines)* Consulta feita dia em  04/06/2016

Mais informações sobre essa linha você encontra aqui.
Bom gente por hoje é só 
Espero que tenham gostado.
Beijinhosss
Prometo não abandonar mais vocês ♥

2 comentários:

  1. Não conhecia a marca, mas parece ser ótima e amei o precinho, haha
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já usei essa linha e adorei!
    Gostei bastante do resultado em seus cabelos.
    bjO e tenha uma ótima semana!

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir