Fernando Torquatto assina a nova coleção da Make B(O Boticário ), e antecipa as tendências de maquiagem para o inverno 2013+ esmaltes magnéticos .

Oi gente, o verão nem bem começou e a Make B do O Boticário , já lança uma coleção de makes para o inverno, a coleção se chama "Black Crystal"; se no verão quem dominou foram o colorido, nesse inverno quem dominará será os tons escuros e densos, e  o make de inverno será sinônimo de sofisticação, ousadia e mistério com muito brilho garante o maquiador Fernando Torquatto.
Um dos tons que vai reinar é o violeta,  que pode aparecer em blush, batom e em sombras. Além do violeta o brilho também terá o seu lugar no inverno .
A coleção "Black Crystal" , também traz esmaltes mais desta vez com diferencial eles são magnéticos, quando vi que eles seriam magnéticos me espantei pois até então só existia marcas importadas magnéticas (se eu não me engano), a coleção chega as lojas no final de fevereiro,  amei, amei, amei muito essa coleção tá linda, agora confira algumas imagens da coleção :


 

 
Gostaram da nova coleção?
Eu achei linda, bom, por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado.
Beijinhossssss
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário