Maquiagem para o carnaval.

Oi gente, como estão? Hoje faltando poucos dias para  umas das maiores festas do brasil, vou falar ou melhor escrever de dicas de maquiagem para o carnaval.
Quando se fala em carnaval imediatamente imaginamos o colorido, a maquiagem não foge muito disso cores como azul, verde, rosa, laranja, amarelo, entre outras cores bem fortes e chamativas estarão com tudo nesse carnaval, e o glitter também esta liberado em diversas versões coloridos , grandes, pequenos...
Usem produtos que durem bastante, pois ninguém merece estar  com a maquiagem toda derretendo antes mesmo do fim da folia, uma dica é limpar e hidratar bem a pele antes da maquiagem, muita gente passa fixador de cabelo (laque) para fazer com que a maquiagem dure mais, mas isso não é muito bom pois a maioria dos fixadores tem álcool e álcool resseca a pele.
Uma coisa que não podem faltar nas produções, são os cílios postiços que dão uma ar de glamour ao visual, o delineador também não pode faltar, e o vermelho na boca estará super em alta.
Confiram:






 





Bom amores por hoje é só, espero que tenha gostado.
Beijinhosssssss 



Nenhum comentário:

Postar um comentário