Decoração: Mudando a cara do seu quarto


Oi gente, tudo bem? Muitas vezes agente se enjoa com o nosso quarto quer deixar ele mais a nossa cara não é mesmo, então pensado nisso, hoje eu trouxe algumas dicas para ajudar vocês com isso. Vamos lá então?

1° Faça somente uma parede diferente:
Nada como mudar a cor de somente uma parede do quarto, não fica lindo? Uma parede pintada de uma cor mais chamativa, e outras neutras, você deve estar pensando que fazer isso fica muito caro, mais é ai que você se engana, para mudar apenas a cor de uma parede, basta comprar uma ''galão'' de tinta branca e adicionar corante liquido de tinta ( 1 bisnaga por galão de 3, 6 litros de tinta, mas 3,6 litros de tinta dá para fazer uma parede.) que você encontra em qualquer casa de construção que custa em media R$ 5,00 e você encontra em diversas cores, rosa, vermelho, preto, pêssego roxo, entre outros, e então você terá uma tinta com uma cor diferente gastando pouco.
Uma outra dica para quem não quer ter o trabalho e sujeiras da tinta são os papeis e adesivos de parede que são acessíveis e super pratico de colocar.


Para quem não conhece, esses são os corantes líquidos para tinta.
Onde encontrar: Papel de parede , corante liquido de tinta, adesivo de parede .


2° Invista nas luzes:
Sabe, aqueles pisca piscas de natal ( não sei se é piscas pisca, piscas piscas ou pisca piscas, eterna duvida ) dá para também ser usado na decoração, seja junta a cortina, na parede ou na cama ele dá um toque todo fofinho ao quarto, uma dica bacana e colocar forminha de cupcake nos pisca piscas , uma outra dica é colocar os pisca piscas dentro de uma garrafa de vidro dando um efeito todo especial as luzes.
Também dá para investir nas luminárias fofas e divertidas para incrementar na decoração.

 
 
 




Luminária Batom loja Hey Djeni 
Onde encontrar: Luzes, luminária .

3º Faça um canto de notas, fotos, ou posters :
Para deixar seu quarto, mais a sua cara que tal adicionar, fotos de seus amigos e familiares,, uma outra dica e adicionar pôster de pessoas ou coisas que te inspiram como banda, filmes series, autores etc, ahhh e uma outra coisa que dá para fazer é um cantinho de notas onde você pode fazer com que as pessoas podem deixem mensagens e frases para  você ou simplesmente para você anotar seus compromissos mas importantes, isso e muito fácil de fazer basta comprar post it e espalhar ele por sua parede.




4° Os detalhes fazem, toda a diferença:
E por ultimo, não podemos deixar de falar dos detalhes como, adicionar um livro, um porta treco bunitinho, uma vasinho de flor isso tudo podem deixar seu quarto com muito mais personalidade, uma dica para quem acha não vai conseguir cuidar de uma for de verdade são as flores de fuxico.





Bom gente espero que tenham gostado da dicas, por hoje é só e ate o próximo post.
Beijossssss


Obs.: o blog está passando por transformações não estranhe se tiver algo fora de lugar kkkkkk
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário