Testei: Shampoo e condicionador maracujá Vivance.

Oi galerinha, tudo bem? Essa semana recebi para teste o shampoo e condicionador  de maracujá da Vivance comesticos , e essa semana também estava em um momento  muito bad hair, estava difícil controlar o volume do danadinho, meu cabelo não estava aceitando nem escova e nem chapinha e estava também muito ressecado, estão lá fui eu testar o shampoo e condicionador, assim que lavei senti meu cabelo muito mais macio e hidratado, e depois fui tentar fazer chapinha meu cabelo aderiu bem a chapinha e ficou com brilho e deixou com uma aparência bem saudável, incrível, adorei realmente o produto funciona. Vamos conferir:


  

 
 Meu cabelo estava horroroso na primeira foto do antes e depois, obrigada vivance por ter ajudado a domar meu cabelo.
Quer conferir esses e outros produtos visitem o site da Vivance cosméticos ou fique por dentro de todas a novidades da Vivance curtido a Fanpage.
Bom gente por enquanto é só, espero que tenham gostado.
Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário