Aprenda diferenciar os tipos de chapéu+Britanic Red


Oi gente, tudo bem? Você sabe diferenciar os tipos de chapéu? Não? Eu separei alguns modelos de chapeis para vocês conferir, dá só uma olhada:

Panamá: É um dos modelos mais utilizador aqui no Brasil , e normalmente são feitos de palha e tem uma faixa de tecido em cima da aba:



Fedora: É sempre confundido com o Panamá, mais a diferença e que geralmente ele é feito de feltro , é mais alto e tem abas um pouco mais pequena do que o panamá:


Ahh esse modelo você pode encontrar na loja Britanic Red clicando aqui

Al Capone: A aba desse modelo normalmente é um pouco mais caída para baixo, apesar de ser  conhecido por ser usado pelos mafiosos de cinema, ele também fica super elegante nas mulheres:



Floppy: Que nome fofo né? Bom ele é redondo e tem as abas largas , que formam pequenas ondas e também geralmente são feitos de feltro, foi muito popular nas décadas de 60 e 70, e esse modelinho também pode ser encontrado na loja da Britanic Red, mais especificamente neste link :


Bowler: Também como é conhecido Côco, ele normalmente é bem arredondado, mais aposto que você conhece por ser o modelo utilizado por Charles Chaplin, no século 19 era mais utilizado por homens mais hoje em dia e o queridinho de muitas mulheres : 

Esse modelinho também você encontra aqui na loja Britanic Red.

Clochê: Foi muito famoso nos anos 20, ele tem um estilinho todo romântico e fofo, e sua origem é francesa, seu modelo parede um sino, dai o nome clochê sino em francês.


Boina:  Esse modelo é ideal para o inverno, normalmente o modelo é mais fofa na região da cabeça, podendo ser usado em qualquer ocasião, você pode encontrar essa boina por apenas R$ 50,00 aqui na loja Britanic Red:


Boné: É o modelo de chapéu mais conhecido no mundo inteiro, apesar de nas maiorias das vez ser usado apenas por homens, o boné vem caindo no gosto também  das mulheres:



Pillbox: Esse modelo, foi muito famoso na década de 60, Pillbox em português significa Caixa de Pílulas, se você botar reparo realmente parece uma caixinha de remédio, chatinha e ovalada:
  

Cowboy: Normalmente tem abas bem grande e levemente levantada, é sua copa e alta e alongada, esse modelo é super popular aqui no Brasil:


Gorro: Normalmente são mais fofo no topo da cabeça, fica mais "caído", esse modelinho também é ideal para o inverno:


Casquette: Esse modelo te um formato de cuia que se em caixa perfeitamente na cabeça, ele é mais utilizados em ocasiões especiais:


Bom gente espero que tenham gostado, e lembrando que alguns desses modelinhos como citei acima pode ser encontrado na Britanic Red.
 
Beijossss. 

Um comentário:

  1. Adorei o post esse chapéis são uma graça #querotodossssss kkk' Eu tbm adoro móveis vintage, obrigada pela visita no meu blog, tenho novo post:

    logcoisinhasdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir