Dica de produtos: Alpha line cosméticos



Oi gente, tudo bem? Hoje eu resolvi, falar sobre uma empresa especialista na área de cosméticos que esta a 10 anos no mercado, que é a Alpha Line , seus produtos são voltados aos cabelos, que são de ótima qualidade e com preços justo e acessíveis, eu adoro encontrar produtos assim BB ( bons e baratos),  seus produtos são divididos em linhas, vamos conferir?

Linha Alpha Line:  Conta com mais de 70 produtos em sua linha, desde de produtos para limpar os cabelos á produtos para restaurar os fios,  os produtos dessa linha que mais me chamaram a atenção foram: 

 1-Blindagem Capilar que oferece mais proteção, brilho e elasticidade aos fios.

 2-Escova Defrizante Gradativa esse produto eu fiquei, muito, muito  curiosa para testar, parece ser excelente, ele reduz o volume e os cachos dos cabelo ( como é meu caso) e o deixa mais liso, ele dura até 20 lavagens, e o melhor não tem adição de formol  em sua composição (quero muito testar, não encontrei na perfumaria da minha cidade , vou ficar doente se não testar).

3-Espelho & Cromo ele tem a função de hidratar e proteger a fibra capilar, e também auxilia na manutenção da cor e do brilho de seus cabelos.

4-Remineralizador Ouro 24k essa formula e ideal para os cabelos loiros e descoloridos que estão fracos e secos, ele da força, brilho e hidrata esse tipo de cabelo, vale a pela conferir.


Linha Kiqui´s:  Essa linha traz varias opções para tratamentos capilares , para variados tipos de cabelos:
1- Antiresíduos para quem não sabe, o nosso cabelo assim como a nossa pele vai acumulando "sujeiras" ao decorrer do tempo, e uma vez a cada quinze dias e muito importante lavar com um shampoo antiresíduos, e eu super indico o da Alpha Line, pois ele realmente faz uma limpeza profunda nos cabelos.

2-  Umidificador   auxilia na redução do volume, e hidrata os cabelo, e em sua composição contem manteiga de cupuaçu, silicones e filtro solar, ele é um creme sem enxague, mesmo eu não gostando desse tipo de creme sem enxague achei muito bom esse e resolvi colocar na lista dos produtos que me chamarão a atenção.

3- Cabelos Volumosos e rebeldes. Possui um linha completa para reduzir o volume, e dar disciplina aos fios.


Linha Via Senice: Essa linha possui um exclusivo, sistema PRÓ-TECHNOLOGY, com ativos hidratantes, protetores, que o resultado são cabelos, bem tratados, brilhantes e comportados, dessa linha o que mais gostei foi:


1- Raízes Oleosas e Pontas Secas. Acho que quase todo mundo sabe, como e ter um cabelo oleoso nas raízes e seco nas pontas, e horrível achar um produto para esse tipo de cabelo, mais a Alpha Line desenvolveu um produto especial para esse tipo de cabelo, ele foi desenvolvido com extratos naturais de Gengibre e Tília, tem ação hidratante, que distribuem e controlam a oleosidade dos cabelos.

2- Quimicamente Tratados e Tingidos   Com óleo de Argan e Oliva auxiliam na proteção e restauração dos cabelos quimicamente tratados e tingidos.

3- Pós Progressiva A base de proteínas de soja e aminoácidos, ele reveste os fios e auxilia na manutenção da progressiva.

Linha Shi Terapy :  Vem com um conjunto, Shampoo+Condicionador, para tratamentos de cabelos quebradiços, danificado e secos e tingidos , ele possui 3 Kits, mais oque mais eu gostei foi:

 1- Danificados e Quebradiços Sua função é amaciar e nutrir a estrutura dos fios e garante um cabelo mais forte e resistente .


Linha Intense Ton:  É uma linha composta por, uma gama de totalizantes em creme, e uma emulsão reveladora, eu resolvi falar dos dois , pois achei os dois muito bom, confira.
1- Coloração Tonalizante  Possui 35 tonalidades, que além de colorir,  hidrata, e também tem ótima fixação.

2- Emulsão Reveladora   A conhecida "água oxigenada" com a qualidade dos produtos Alpha Line , podem ser encontrado  em 100 ml ou em 900ml.

 Visitem o site e conheçam esses e outros  produtos da  Alpha Line, bom gente por hoje é só espero que tenha gostado, até a próxima beijosssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário