Hidratação Capilar Elisafer.


Oi gente, tudo bem? Lembra que eu comente nesse post aqui, que a Elisafer tinha me enviado um kit de produtos, então eu aproveitei e resolvi fazer uma hidratação no meu cabelo que realmente estava precisando, estava muito seco, sem brilho e sem vida, essa forma de fazer hidratação que eu vou ensinar nesse post é o melhor jeito de fazer hidratação na casa,  bora conferir? 
  

1º  Bom primeiro eu iniciarei a lavagem, com o shampoo, eu adorei a qualidade e a textura  desse shampoo, ele limpa bem o cabelo, mais não deixa seco, e outro ponto positivo que ele é sem sal, então não agride os fios e couro cabeludo.

2º Depois de lavado o cabelo somente com o shampoo, passe mecha a mecha, a Mascara de Hidratação Profunda, o ideal é passar do meios dos fios até as pontas, algumas pessoas gostam de potencializar a mascara colocando alguns óleos de cabelo, mais eu não achei isso  necessário pois a mascara Keratin Effects, é excelente ela é bem consistente, hidrata super os fios, e ajuda reparar os fios danificados , depois de ter passado a mascara em todo o cabelo, eu coloquei uma touca de isopor metalizada, e deixei agir por  20 minutos. E enxague.

3º Para "selar" as pontas aplique uma pequena quantidade, de condicionador,  equivalente a uma moeda de 25 centavos na pontas, depois disso enxague novamente, eu adorei esse condicionador, ela dá um brilho e um movimento incrível no cabelo.

4° Se for secar o cabelo com o secador, o ideal é passar o termoprotetor, para não danificar os fios, o Leave in  Keratin Effects tem dupla ação é termoprotetor, e ainda é antifrizz e o melhor de tudo na sua formula contem protetor solar.

5° Depois do cabelo seco, eu indico passar um sérum anti-friz (eu amei esse sérum) , ainda mas se você for fazer chapinha após ter secado o cabelo, esse é ideal pois você pode passar antes da chapinha ou depois, eu usei antes da chapinha ,e eu achei que aumentou o deslize e facilitou o processo de alisamento, mesmo o meu cabelo sendo bem encaracolado.

Vamos conferir o resultado?


  

Eu adorei o resultado, já havia feito diversas hidratações no meu cabelo, com diversos produtos, mais essa sem duvida foi a melhor, porque ele hidratou, deu vida ao meu cabelo, ficou com efeito de salão, eu adorei e super indico os produtos da marca Elisafer.
Bom por hoje é só espero que tenham gostado, em breve eu posto a resenha dos produtos que ficaram faltando.
Beijoss, até o próximo post.

4 comentários:

  1. maravilhoso este produto reconstruiu todo o meu cabelo pois tinha acabado de fazer luzes e danificou muito os fios, AMEI!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o produto é muito bom. Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. maravilhoso este produto reconstruiu todo o meu cabelo pois tinha acabado de fazer luzes e danificou muito os fios, AMEI!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. maravilhoso este produto reconstruiu todo o meu cabelo pois tinha acabado de fazer luzes e danificou muito os fios, AMEI!!!!!!!!

    ResponderExcluir