Sorteio: Soda com Limão.

Oi gente, tudo bem? Hoje estou aqui para anunciar mais um sorteio aqui no blog, lembra da Soda com Limão que eu falei dela aqui no blog, neste post eu comente que eles tinham mandado alguns adesivos para sorteio né? Então vamos ao sorteio?



Regrinhas obrigatórias:
* Seguir o blog Beijinho Doce publicamente.
* Curtir a fanpage do blog (aqui)
* Curtir a fanpage da Soda com Limão (aqui)
* Preencher o formulário abaixo.

Chances Extras:
* Seguir o blog Beijinho Doce no twitter (@Blog_BjoDoce)
* Compartilhar a imagem do sorteio (aqui)




Feito isso é só torcer o resultado sai dia 27/09, e será relizado pela Randon.org, e a ganhadora tem 3 dias para responder meu e-mail.
Bom por hoje é só, até o próximo post.
Beijinhossss

6 comentários:

  1. Participando e compartilhando seu SORTEIO no meu novo blog www.bigsorteios.com, lá está cheinho de sorteios, ficarei feliz com sua visita e sempre que tiver sorteios pode me da um toque para eu divulgar. Bjs e mais sucesso para você!

    ResponderExcluir