Parceria Progressiva Perfeita+Produtos Recebidos.


Oi gente, tudo bem? Hoje estou aqui para anunciar uma nova parceria aqui no blog chamada Escova Progressiva Perfeita que especializada em cuidados para o cabelo, lá eles trabalham com escovas progressivas, mascaras capilares e shampoo, eles me mandaram alguns produtos para teste vamos conferir?



Mascará de pequi: Adorei o cheirinho, tem uma consistência bem interessante, segundo a Progressiva Perfeita ele tem um alto poder generalizador, ou seja ele reconstrói aqueles fios detonados pelo chapinha, tintura e etc... 
Nesse tutorial aqui você encontra mas informações sobre esse produto. 


Shampoo de crescimento: Esse shampoo eu achei incrível, estou doida para testar ele, porque meu cabelo está curtinho, semana passa eu cortei mais já me arrependi (kkk na verdade me arrependi no dia seguinte já), você pode usa-lo diariamente, e ele promete  fazer seu cabelo crescer até 6 cm em um mês. 












Escova Progressiva 3D: Possui apenas 0,02% de formol (permitido pela ANVISA), na sua formula contem Semi Di lino e vitaminas , que hidrata enquanto alisa, eu amei essa escova progressiva realmente parece ser muito boa mesmo. 
Confira mais informações sobre ela nesse vídeo aqui.


Confira outros produtos da linha Escova Progressiva Perfeita:



Bom gente por hoje é só, em breve estarei postando as resenhas dos produtos. O banner da Escova Progressiva Perfeita,  vai estar disponível na parte lateral do blog, faça uma visita na fanpage e confira os resultados (antes e depois) das progressivas, vocês não vão se arrepender.

Beijoss até o próximo post.

Um comentário: