Sorteio: Viablushop. ENCERRADO

Oi gente, tudo bem? Hoje estou aqui muito feliz para anunciar mas um sorteio aqui no blog Beijinho Doce, lembra que eu falei nesse post aqui, que a Viablushop tinha disponibilizado um blazer para sorteio, então eles disponibilizaram um blazer na cor e tamanho da sua escolha (Preto ou Branco) para sorteio não é demais? Agora vamos ao sorteio.



* Seguir  publicamente o blog Beijinho Doce.
* Curtir a fan page da Viablushop (aqui)
* Curtir a fan page do blog (aqui)
* Residir em território brasileiro.
* Preencher o formulário abaixo (ou se preferir nesse link aqui)

Chance Extra: (Enviar no formulário uma chance extra por vez ok?)
* Seguir a Viablushop no Twitter (@viablushop)
* Seguir o blog Beijinho Doce no Twitter (@Blog_BjoDoce)
* Twittar essa frase aqui
* Compartilhar a imagem do sorteio. (aqui)
* Se cadastrar na loja da Viablushop (aqui)




Feito isso é só torcer, o resultado do sorteio sai dia 04/11, e será realizado pela Random.org, e o ganhador tem 3 dias para responder meu e-mail.

Confira o resultado AQUI
 
Bom por hoje é só, espero que gostem, compartilhem e chamem os amigos para participar também.
Até o próximo post. Beijinhosss

27 comentários:

  1. TO NESSA AMEI!!!
    https://www.facebook.com/jacqueline.propato/posts/631573170197713

    ResponderExcluir
  2. aaaah to participando...
    só não sei como pegar o link de compartilhar do twitter
    dae coloquei o link do meu twitter :S

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah sucesso, bjss

    ResponderExcluir
  3. ღ♥˚♥ღ.•˚ Rosas Pink pra vocês ! ! ! ˚ღ♥˚♥ღ.•˚

    Parabéns pelo sorteio maravilhoso!...

    ღ♥˚♥ღ.•˚ Um Cheiro Pink... ღ♥˚♥ღ.•˚

    Andrea Garcia
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Facebook: AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog!
    Já estou seguindo!
    Visite o meu julianaferre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Têm muitos sorteios no meu Blog também, participe!
    http://sorteiosmais.blogspot.com.br/
    Ah! Se quiser, posso divulgar seu sorteio
    Beijoooos e parabéns pelo lindo trabalho! =D

    ResponderExcluir
  6. Estou participando :) Fiz tudinho direitinho!!! Quero ganhar de presente de aniversário :)
    O blazer branquinho está show...amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!
    Já estou participando,e já curtir tudo beijos é obrigada.
    http://marameke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Participo e divulguei no blog.
    Desejo que sua semana seja carregadinha de alegrias, muita luz e paz no coração!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    " Agradeço tudo aquilo que está na minha vida até neste momento, incluindo até as dores. A nossa compreensão do universo ainda é muito pequena, para julgarmos o que quer que seja da nossa vida."

    ResponderExcluir
  9. super quero muito lindo eu amo esta loja preços arrasadores já ganhei e quero ganhar desta loja novamente \o/

    ResponderExcluir