Banho de Brilho Keraton (Petróleo).

Oi gente, ah algum tempinho atrás recebi da Kert o  Keraton Banho de Brilho , e hoje eu trouxe a resenha para vocês vamos conferir?

Kert banho de brilho

Bom pra começo de conversa eu escolhi o Petróleo porque meu cabelo é um castanho escuro, ai eu preferi escolher esse que ia combinar mais com a tonalidade do meu cabelo, a embalagem vem com um tubo de 100 g (dá para aplicar umas 3 vezes depende do tamanho do cabelo) e um par de luvas para a aplicação.
Segundo a Kert,  Keraton é uma máscara hidratante com cor, tonalizante indicada para ser aplicada após o processo do alisamento ou permanente, entre uma coloração e outra ou sempre que seus cabelos perderem a cor e o brilho.


Eu segui as instruções da caixinha para aplicar no meu cabelo. Lavei o cabelo apenas com shampoo, tirei o excesso de agua, e apliquei o Banho de Brilho e deixei agir por 30 minutos, tirei o tonalizante do cabelo, fiz uma hidratação básica. É bem simples o processo, fácil de aplicar, consegui fazer sozinha.
Eu adorei o resultado deu brilho ao meu cabelo ele ficou mais escuro, porem natural, realçou a cor.

testei Keraton Banho de Brilho Petróleo

 Eu tirei uma foto exposta a claridade, um antes e depois no sol, para ver melhor o resultado.

keraton banho de brilho resultado

Gostei do resultado ainda não tinha feito o banho de brilho em meu cabelo, essa foi a primeira vez. Achei que cumpre oque promete, eu indico gente muito bom mesmo.

banho de brilho petroleo

O Banho de Brilho Keraton, são super fáceis de encontrar, você encontra em qualquer perfumaria. E estão disponíveis em diversas tonalidades.


Bom gente espero que tenham gostado.
Beijinhos até o próximo post.

4 comentários:

  1. Meu cabelo é castanho claro, vou tonalizar com Mel cravo, obrigada pela dica ;)

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo é castanho bem escuro, porém está pintado de um castanho medio-escuro, que eu passo? Deixo os 30 minutos mesmo ou ele ficará muito escuro dependendo da cor?

    ResponderExcluir