Cabelos ondulados naturalmente.

Oi, meninas!! Hoje eu trouxe uma dica, para ondular o cabelo naturalmente, sem usar baby liss, secador, chapinha, muito fácil de fazer. Bom eu uso essa técnica já faz um tempinho, e deixa o cabelo bonito, dura bastante tempo.




Como Fazer?
Divida o cabelo em dois (como se fosse fazer dois rabinhos)  é bom passa um óleo de pontas duplas antes, para pegar melhor as ondas.
Começe a fazer torcidinhos  como a imagem abaixo, e então prenda com um elastiquinho. Faça isso nas duas partes do cabelo. Dá para fazer a noite, e soltar quando acordar, para fazer a foto fiquei 2 horas com os torcidinhos no cabelo, quanto mais tempo deixar mais ondulado vai ficar. Ahh depois de soltar o elástico passe o dedo soltando as mechas para um aspecto mais natural.
 


O resultado fica muito bonito, fica com umas ondas mais amassadas, não agride o cabelo diferente do baby liss. Não sei se com cabelo curto funciona ai é só testando mesmo, mas ser der pelo menos 3 gominhos de torcidinhos já funciona.
 
 
Bom gente espero que tenham gostado.
Beijoss até o próximo post :)
 

5 comentários:

  1. ai que lindoooo!!! eu já tinha visto mas não funcionou no meu cabelo, axo que foi por ele ter quimica, seu cabelo é lindoo!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que pena que não deu certo no seu cabelo, essa técnica é boa, obrigada pela visita volte sempre. Beijinhoss

      Excluir
  2. No meu deu certo, fica um onda meio amassada, gostei do resultado.

    ResponderExcluir