Feliz Aniversário Blog Beijinho Doce!!!!


Oi gente! Adivinha quem faz aniversário hoje, isso mesmo o Blog Beijinho Doce completa hoje 3 aninhos de vida, eu gostaria de agradecer a todas as pessoas que dedicam um pouquinho do seu tempo para seguir, curtir e comentar, muito obrigada de coração ♥
 
Eu crie esse blog para falar de tudo que eu gostava, não me pergunte o porque deste nome até hoje não sei, confesso que se fosse criar o blog hoje com certeza ele teria outro nome kkkkk, o nome do meu blog me faz lembrar aquela musica "que beijinho doce que ela tem..."
mas enfim, antes de criar esse, tinha outro chamado Blog Sweet tinha 15 anos quando criei ele, nem durou um ano, porque eu vi vários blogs com o mesmo nome aí larguei, depois disso dei um tempo na minha carreira de blogueira (kkkk) e voltei com 17 anos e criei o Beijinho Doce. Aprendi muita coisa com meu blog.
 
O primeiro post que publiquei aqui foi sobre qual era o significado do bigodinho que estavam usando uma época lembram, o Mustache? Com uma escrita péssima, não conhecia ponto e virgula, e com as imagens todas tortas, foi assim meu primeiro post (e por motivos desconhecidos atingiu um monte de visualização sem mesmo ser divulgado)
 
O segundo foi sobre "dicas de como esconder a franja" eu tinha cortado a franja nesta época por conta própria e ai como vocês podem imaginar, deu ruim, deu muito ruim, eu cortei acima da sobrancelha tipo bem acima da sobrancelha kkkkkkk e eu tenho o rosto redondo, como vocês podem imaginar ficou lindo de bonito. Eu mesma usei as dicas que eu dei.

Bom gente espero que tenham gostado, agradeço a vocês leitoras por tudo, e agradeço também aos parceiros que já passaram por aqui ao longo desses 3 anos. Obrigada a todos!!!

Beijos até o próximo post!!!! Deixo vocês com o gif mais lindo e fofo que vi na minha vida.

10 comentários:

  1. Parabéns!! Que venham outros aninhos!! \o/!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, parabéns! Que venham mais anos! E perai... Dica de como esconder a franja. Ok, estou correndo pro outro post porque estou precisando >< a minha já está crescendo e não quero cortar mais
    Beijos linda
    www.sombradosdezoito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada, kkkk só não repara nos erros pq foi o segundo post.

      Excluir
  3. Ô coisa boa!!! Parabéns! Que venham muitos outros anos e que você continue crescendo com o seu cantinho.

    www.gotasdetudo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! que o seu blog tenha muitos mais anos de vida e muito sucesso. O nome também me lembra essa música, mas é um nome bem criativo.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!
    Cortar a franja sozinho, quem nunca? Huahu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, verdade quem nunca fez merda na franja?

      Excluir