Joias com pedras brutas e seus significados.

 
Ultimamente as joias e bijus rusticas com pedras brutas tem feito a cabeça da mulherada, com toda a razão pois essa pedras são lindas sem precisarem ser lapidadas, para muitos essa pedras são usadas como amuletos e possuí significados, pesquisei sobre algumas (trouxe apenas 5 porque são muitas pedras, muitas mesmo, se eu tivesse que postar todas o post ia se estender muito) confiram:


 



E aí vocês acreditam? Acreditando ou não nas forças místicas dessas pedras, uma coisa é certa, elas  são lindas como acessórios, eu confesso que quando vi essas pedras e cristais rústicos me apaixonei, na verdade sempre gostei dessa coisas, agora confira algumas imagens de joias e bijus com pedras brutas para se inspirar:



Bom gente espero que tenham gostado desse post meio místico, até a próxima.
Beijoss ♥

2 comentários:

  1. Adoro colares de pedra, quero aprender a fazer porque com a nossa cara fica mais legal, haha
    E acho que não tem pedra mais bonita que a Ametista <3
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade fazer e deixar com nosso jeito fica muito legal, eu gosto da Água Marinha, obrigada pela visita :)

      Excluir