Resenha Completa: Kimono Branco Sheinside


Oi meninas vocês lembram na semana passada que eu falei aqui sobre os recebidos da Sheinside, hoje eu trouxe as fotos do Kimono e de como ele fica no corpo,  é assim que agente vê como realmente é o produto.
Ele é tamanho único suas medida são: manga 42 cm, busto 112, e ombro 42 cm, o ideal do Kimono é ser bem largão, fiquei com um pouco de receio de pedir pois sou gordinha é fiquei com medo dele não ficar parecendo um kimono quando vestisse, mas deu super certo, ficou larguinho, vestiu super bem.


O seu tecido é bem levinho, ótimo para o verão, e sua renda não é daquelas que incomodam.
Como eu sou bem básica eu usei apenas com uma blusinha branca por baixo e um short jeans e uma rasteirinha, o kimono foi o suficiente para dar um "up" a mais no look, ele transforma qualquer look.


O legal dos Kimonos e que eles podem ser usados tanto com shorts quanto com calça, e é aquele tipo de peça que pode vestir á toda desde as baixinhas quanto as altas, e fica bem para todas, sim você que está lendo ficaria muito bem de kimono, mais o grande problema do kimono é que muita gente não tem coragem de sair por ai nas ruas com ele, porque ele é uma peça diferente,  fiquei um pouco tímida em relação á isso também (porque moro em no interior e as pessoas daqui não pode ver você com uma peça diferente, que já te acham estranho), mas logo depois mudei de ideia.


 
Essa peça é demais!!! Super indico a Sheinside para quem está a fim que encontrar "o kimono", serio lá tem muitos modelos, com certeza você vai encontrar o modelo perfeito para você, vale a pela conferir. Esse Kimono que estou usando vocês podem encontrar o link aqui,  trouxe também alguns outros modelos da Shein que você confere aqui:
 

Bom gente espero que tenham gostado, não deixem de aproveitar a promoção de fim de ano da Sheinside.
Beijinhoss
Até o próximo post.




7 comentários:

  1. Fico lindo em voce!
    bom adorei este post te espero no meu blog fica com deus!!!
    Beijos da juh!
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei, antes eu olhava os kimonos e pensava nossa pra que usar isso? Não serve pra nada, mas depois q eu vi ele em combinações de looks e vi tem várias estampas, tem com bordado, que pode ser usado naqueles dias meios frizinhos e incrementa o visual eu mudei de ideia completamente.
    Seus look ta lindo!
    http://miga-nem-te-contos2.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu tbm pensava assim, mas estou apaixonada por ele :)
      Obrigada pela visita :)

      Excluir
  3. Ficou lindo e amei o layout do blog.
    Beijos, www.unibaratinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa amei ótima ideia para ano novo e tambem pode ser usado com biquini e shortinho desfiado
    bjuss
    http://sonhosbipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amei esse kimono, super lindo e delicado ♥

    www.acaixadepandora.com.br

    ResponderExcluir