Vestidos de Formatura + Sherry London.


Oi gente, estamos quase no final do ano,  e as formaturas e as festas de fim de ano se aproximam é o assunto de hoje são as formaturas, então vamos ao post:

Bom gente, escolher o vestido de formatura é uma tarefa difícil, especialmente porque vai marcar a sua vida, vai ficar registrado em fotos por anos e anos, provavelmente até seus filhos vão ver, para que futuramente seu vestido não vire piada para seus lindos monstrinhos, o ideal é escolher certo, nunca escolha aqueles vestido com muita informação, pelo amor de Deus nunca escolha esses vestidos que misturam, renda, transparência, babados, cristais, e com uma cor super chamativa, tudo em um mesmo vestido, menos é mais, essa é uma frase que deveria estar escrito em uma faixa  na entrada do salão de formatura.
Momento relato:
Fui em uma formatura uma vez, tinha uma menina com um vestido rosa, cheio de babados, e muito glitter, bem redondão, e comprido sabe? Com uma sombra rosa, e com um enfeite na cabeça  (muito estranho por sinal) também rosa, tipo se colocasse uma vela na cabeça da menina iria jurar que ia ter bolo na formatura, gente a menina virou piada todo mundo riu dela, para isso não acontecer é bom optar pelo mais simples que muitas vezes é até mais barato.
Tudo bem que cada um usa oque quer, mas virar um holofote e chamar a atenção mais que a decoração do ambiente, ai já é outra coisa né?
Mais hoje eu trouxe umas dicas para vocês que eu sempre falo quando me perguntam sobre vestidos de formatura, vamos conferir:
♥ Se você tem muito peito é obvio que você não vai optar por um decotão alá  Mariah Carey, fica muito vulgar, o correto é optar por um decote reto e liso sem muito detalhes.
♥ Se você tem pouco peito o legal é optar por drapeados e babados para dar volume nesta região.
♥ O modelo ideal para disfarçar a barriguinha é o evasê, aquele que marca a cintura e depois fica solto.
♥ As baixinha assim como eu podem optar por modelos lisos e de preferencias curtos, porque longos não dá, fui experimentar um vestido longo uma vez  dava para fazer mais um vestido para mim com a sobra daquele.
♥ Para quem tem bundão e quer disfarçar, o ideal e usar um vestido que tenha detalhes na parte de cima, para não chamar a atenção para os quadris.
♥ Como normalmente as formaturas de escolas ocorrem em dezembro, e os das faculdades não sei que mês ocorrem mais acredito também seja no verão, para não ficar suando igual uma porca (sei que porco não sua, mas usei como exemplo ué), o ideal é escolher aqueles com tecidos levinhos, tipo organza, chiffon, crepe, e  renda (dependendo do tipo).

Essa pequenas dica podem ajudar, mas oque vale mesmo e o auto conhecimento do corpo, você precisa saber oque te favorece e oque te destrói.
Uma outra coisa que martela na cabeça das formandas é comprar, alugar ou mandar fazer o vestido, decidir isso pode ser difícil, porém para ajudar a decidir é bom pesquisar muito sobre:
Mandar fazer: Você pode dar seu toque deixando-o bem original, ou copiar aquele vestidos que uma celebridade usou, mas antes disso precisa ver se a costureira manda bem, porque já vi muito vestido dar errado, e a pessoa ter que comprar um vestido em cima da hora, então para não gastar tempo e dinheiro, conheça bem o trabalho da costureira.
Alugar: É necessário pesquisar bastante, porque muitas vezes o aluguel pode custar mais que compra um novo.
Comprar: Pode ser uma ótima opção, só que o problema é chegar na formatura e dar de cara com alguém com o mesmo vestido que o seu, ou você vê se a loja tem uma relação de quem comprou aquele mesmo vestido, ou você compra em um site de outro pais.

Por falar em comprar vestidos, eu conheci um site que pode ser muito útil para que procura encontrar o seu vestido perfeito, o nome da loja virtual é  Sherry London, é lá de Londres, gente a loja é incrível tem um vestido mais bonito que o outro, para todas as ocasiões, tem vários tamanhos, e varias cores para escolher,  entrega para o Brasil, se você ainda não encontrou o seu vestido ainda dá tempo, porque dependendo da forma de envio que você escolher chega super rápido.
Separei alguns vestidos que você encontra no site confere só.

 
 
 
 
 
 
 
 
A loja possui muitos tipos, e cores de vestidos, ficou até difícil de escolher para trazer para vocês, então entrei e conheçam o site, sempre é bom fuçar umas lojas novas.
Ahh e é uma loja super confiável aqui você encontra vários testemunhos de clientes que já compraram da Sherry London.
 
 
Bom gente por hoje é só.
Beijinhoss é até a próxima.
 

7 comentários:

  1. Nossa que lindos! Amei.
    Beijo.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que looks lindossss!!!!! amei os vestidos! muito fofo o preto e o branco!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cada um mais lindo que o outro adorei o post!!
    Tem coisa nova no blog vem ver
    Bom te desejo uma otima semana !
    Fica com deus!!
    www.politicamenteincorra.com

    ResponderExcluir