Dica de loja online: Loja Vaca amarela

Oi gente, tudo bem? Esse dias encontrei uma loja que eu resolvi compartilhar com vocês, o nome da loja é Vaca Amarela  na hora me lembrei de uma musiquinha da minha infância mais essa vaca amarela não tem nada a ver com a minha vaca amarela da infância, tem a ver com uma loja online com preços baixos e com coisas lindas, loja tem roupas, caçados, e acessórios eu adorei a loja passei um tempão admirando, AMEI. Confira algumas peças que eu separei para vocês:



 
 
Essa legging com listra vertical está super em alta, com eu já postei aqui no blog, e os preços são acessíveis como por exemplo esse anel duplo de cavalo, lindooooo e super em conta.
Acesse agora loja / Blog .
 
Gente por hoje é só , até o próximo post.
Beijinhosssssss
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário