Parceria+Resenha Millani Fine Bijoux.

Olá meninas, tudo bem ? Hoje eu estou muito feliz por o blog Beijinho Doce fez sua primeira parceria por resenha, com a loja  Millani  , uma loja que atua no mercado de bijuterias finas e antialérgicas, as suas coleções vão desde das mais básicas as mais sofisticadas. A empresa surgiu em 2003, no interior de São Paulo, hoje em dia atende todo Brasil e exporta suas coleções para vários países.
Vamos falar das peças então. Bom eu recebi 1 brinco, 1 anel, e 2 colares.

 
Primeiro eu experimentei o anel, gente é lindo, amei super meu estilo, uma coisas que eu percebi na bijuterias da Millani, e que elas são leves, gostosas de usar, e o anel fica lindo na mão combina com tudo , ameiiiiiiii.
 
 
Depois eu experimentei, os brincos são tão fofo,  básico vou usar bastante ele, eu amo brincos de borboleta ainda mais assim delicadinhos .
 
 
 
 
E por ultimo experimentei os colares. Gente são lindos, eu gostei mais do mais pequenininho, faz mais meu estilo, mais também amei o outro super chic, só não tirei foto dele porque eu não tinha uma roupa que combinasse com ele, dai eu achei melhor não tirar. Mais o pequenininho virou o meu queridinho. Ai super fofinhoooooo.
 
 
 
 
Gostaram? Ente clique acesse o  link da loja online, e ou curta a pargina do facebook, e ou siga no Twitter.
Bom meninas por hoje.
Beijinhossssssssss!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário