Estilo preppy

Oi galerinha, tudo bem? O assunto do post de hoje é o estilo preppy,  o estilo surgiu nos anos 70 nos colégios preparatórios( dai o preppy preparatório em inglês ) era usado por jovens estudantes de classe alta, uma característica desse estilo são as sobreposições, que quase sempre eram utilizadas assim camisa ou camisa polo e um cardigã ou suéter por cima e também as meias normalmente ate o joelhos, bom confira algumas imagens do estilo preppy : 



 
Agora eu trouxe algumas peças da loja Sheinside que tem varias peças, nessas pegada mais preppy. Veja:





E tem muito mais na loja Sheinside click e confira. Por hoje é só até o próximo post.
Beijinhossss Docesss


2 comentários:

  1. acho esse estilo lindo, eu uso e abuso das saias rodadas, amo!

    parabens pelo blog

    bjo

    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho esse estilo tudo de bom.
      Obrigada pela sua visitinha :)

      Excluir