Resenha: Adesivo e cor.

Oi gente, tudo bem? Lembra que eu fiquei, devendo a resenha do adesivo de parede da  Adesivo e Cor para vocês, hoje eu trouxe, vamos lá então,  bom eu recebi um adesivo lindo, para testar, e muito fácil de colocar, eu já havia testado vários tipos adesivos de parede mais nenhum igual a esse nunca, é super prático, levei 8 minutos para terminar de colar e além disso o adesivo tem um brilho tão bonito, ontem eu postei aqui sobre mudar a cara do quarto, então eu resolvi mudar o meu coloquei o adesivo de parede e fez toda a diferença. Vamos conferir?




 
Visitem o site da Adesivo e Cor  e confiram outro modelos, bom gente, por hoje é só espero que tenham gostado até o próximo post beijossssssssssssss

3 comentários:

  1. Lindo o adesivo, adorei a resenha, beijinho doce te seguindo, convido você para conhecer o meu blog, e te convido também para participar do grupo Amigos lá no facebook, ficarei muito feliz em ter você lá, se quiser segue os links abaixo, fique com Deus beijos.




    Lucimar Estrela da Manhã
    Divulgue seu blog no Facebook
    Fan Page
    Faço Afiliação com Blogs

    ResponderExcluir
  2. Olá primeiramente parabéns pelo blog, No site da X4adesivos você encontra vários dicas para decoração com adesivos de parede e geladeira http://www.x4adesivos.com.br . Material é de ótima qualidade , e o atendimento é excelente. Vale a pena conferir.

    ResponderExcluir