Dica de produtos: Maquiagem Marcelo Beauty.


Oi gente, como estão? Bom essa semana eu recebi da Marcelo Beauty que está a 25 anos no ramo dos cosméticos, uma sacolinha contendo, lápis, sobra, rímel, batom e base, os produtos são incríveis, eu  ainda não havia testado os produtos da Marcelo Beauty,  mais depois que testei adorei, e os produtos da Marcelo Beauty passaram por uma repaginada no visual, isso mesmo as embalagens mudaram, com esse novo visual os produtos ficaram com cara de importados,  vamos conferir a resenha então?



Base Stick:  Eu achei essa base incrível, eu já testei varias marcas de bases desde das mais caras a mais baratas, mais detestei todas, pois elas tinham o mesmo efeito do pó e não cobriam nada, mais essa me surpreendeu de uma forma que eu não quero mais que ela saia da minha vida  ou melhor da minha nécessaire, ele corrige toda a imperfeição da pele desde espinha a vermelhidão na pele, e disfarça a linha de expressão, e oferece uma excelente cobertura, e deixa a pele com um aspecto natural.
Pode ser encontrado nas cores: Clara, natural e bege. ( A minha é o natural)


Batom Líquido Matte: A primeira vista você diz que é um gloss, mais dai depois que você testa o produto na sua boca, imediatamente você vê que e batom pois apesar de ser líquido ele fica com textura de batom na boca, sem contar que hidrata bem os lábios, além de ser super pigmentado tem um efeito matte:
Cores: Casual, rosa retro, terracota,e rubi. ( O meu é o casual, e um nude lindooo, e batom nude mais lindo que testei, fica bem natural na boca)


Lápis Delineador de Olhos Super Preto Carbon Black: É mega pigmentado e possui alta durabilidade, uma coisas que amei nesse lápis foi que e super fácil de aplicar pois sua ponta e bem macia, da bastante destaque no olhar.

Sombra Uno Noite: São resistente e super vibrantes, eu recebi o noite é muito lindo parece mesmo um céu estrelado, é maravilhosos, estou apaixonada pela sombra, e fora que a embalagem é linda, e possuem 10 cores novas. 

Máscara para Cílios Premium Extra Volume: Deixa o cílios super destacados, ficam bem levantado e volumosos, eu recebi o azul eu adorei porque em ambientes fechado e com pouca luz ele parece um rímel preto comum mais quando você sai para a luz ele fica bem azul,  eu nunca tinha testado rímel azul dá um efeito super legal na maquiagem.


Eu adorei testar os produtos, são de ótima qualidade, bom se você gostou dos produtos visitem a loja virtual, ou curtam a fanpage e fique por dentro de todas as novidades da Marcelo Beauty.

Bom gente por hoje é só espero que tenham gostado.
Beijossss

9 comentários:

  1. Olá, somos do blog Cupcake com Hortelã.
    Amei por aqui e já estou seguindo ;)
    Adoraríamos receber a sua visitinha e seu apoio lá no meu blog (:
    Fique á vontade kkk

    http://cupcakechortela.blogspot.com.br/

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal que vc tbm adora o Pug :) eu sou apaixonada por aquela raça kk'

    Adorei os produtos quero todos hihi

    Tenho novo post, confira:

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uau que produtos mara... Quero tudooo...

    Venha me visitar, aproveite que tem post novo, sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/07/recebidos-da-femme-cosmeticos-sorteio.html

    Abraços, Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maras mesmos Priscila.
      Obrigada pela visita.
      Beijossss

      Excluir
  4. Parabéns pelo blog-
    Jesus Te Ama
    Este é o primeiro e grande mandamento.
    Mateus 22:38
    E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
    Mateus 22:37
    Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.
    Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.
    Mateus 10:32-33

    ResponderExcluir