Resenha: Sabonete Hidratante e Hidratação em Gel, Hidrafil.


Oi gente tudo bem? No começo desta semana eu recebi 2 amostrinhas cada uma com 10 ml da Hidrafil que é uma empresa especializadas em produtos para cuidados da pele, eu adorei os produtos, eu recebi um sabonete hidratante e  hidratante em gel, vamos a resenha:

* Sabonete hidratante: Adorei esse sabonete pois ele retira totalmente a oleosidade e vermelhidão da pele, tudo isso sem ressecar pois o sabonete possui agentes hidratantes, que limpa totalmente a pele mais sem ficar aquela coisa feia, seca, sabe? E quando você passa ele no rosto ele faz um leve e cremosa espuma e tem um cheirinho muito bom super indico.

* Hidratação para pele oleosa (gel facial): Esse hidratante em gel é incrível, ele deixa a pele bem macia mais sem ficar oleosa, além disso ele protege a pele dos raios UV e do fotoenvielhecimento e possui protetor solar (FPS 20), acho super pratico esse hidratantes com protetor solar , e ele tem uma textura super leve.

Bom eu usei os dois juntos e senti, que minha pele perdeu a oleosidade e a vermelhidão, os resultados são sentidos na hora, assim que você passa você sente sua pele mais macia e menos oleosa. 
Conheça toda a linha Hidrafil clicando aqui, bom espero que tenham gostado.
Até o próximo post.
Beijossss.

4 comentários:

  1. Estou doida pra testar produtos da marca...

    Venha me visitar, aproveita que tem POST NOVO, sinta-se convidada a deixar a sua opinião e não esqueça de colocar o link do seu blog nos comentários, para que eu possa retribuir a visita

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/07/ja-conhecem-o-site-mart-of-chinacom.html

    Grande beijo, Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são muito bons, já visitei é adorei seu post. ;)

      Excluir
  2. Eu quero eu quero eu quero kk' adorei os produtos #euqueroo, principalmente o de hidratação para peles oleosas.
    Confira meu blog:

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é maravilhoso esse produto mesmo.
      Obrigada pela visita, Beijosss.

      Excluir