Vintage & Cool.


Oi gente, tudo bem? Hoje estou mega feliz em anunciar mais uma parceria, a loja é a Vintage & Cool, que traz peças novas e bacanas porem como um estilo mais retrô, lá além de encontrar roupas e acessórios lindos de morrer, você encontra também artigos de decoração super fofos, e também tem uma seção de desapego incrível vale a pena conferir, eu passei um tempão decidindo quais seriam os produtos que eu iria trazer para vocês, juro que foi muito difícil fazer essa seleção, eu separei 4 coisas da loja que eu estou apaixonada até agora, vamos conferir?



Que coisinha mais delicada esse topzinho né? E esse relógio então não uma graça? Bom eu recebi um kit com 3 cintos da Vintage & Cool para resenhar, eu adorei, são lindos além de tudo vem bem arrumadinho na caixa, e vem com um saquinho para você guardar eles depois, eu adorei o material do cinto da para saber que é material de qualidade, eu tirei umas fotos e resolvi usar com um vestido pretinho básico para o dar destaque no cinto vamos conferir:


São lindosss né? O kit com os três cintos custa R$ 75,00 e você pode encontra-lo aqui, visite o site da  Vintage & Cool e conheça mais produtos, ahh o banner deles vai ficar aqui na parte lateral do blog em parceiros, não deixem de visitar.

Bom gente por hoje é só, espero que tenham gostado, beijosssss.

2 comentários:

  1. Eu não gosto muito de cintos. Mas esses aí me deram vontade de comprar. rsrs

    Beijoo

    http://mariasdolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu né, são lindo mesmo, obrigada pela vista. Beijosssss

      Excluir