Elisafer Cosméticos.


Oi gente, tudo bem? Semana passada eu recebi da Elisafer, um empresa especializada em produtos para cuidados capilar, um maravilhoso kit (em breve resenha),  eu recebi o Keratin Effects, para cabelos quimicamente tratados, eu numerei a imagem, assim fica mais fácil explicar a função de cada um, vamos conferir:





1- Shampoo: Eu adorei esse shampoo, porque ele é sem sal, e pra quem não sabe o shampoo sem sal, agride menos o cabelo e coro cabeludo do que o shampoo convencional, esse tipo de shampoo também é indicado, para quem tem cabelos quimicamente tratados ou com tintura, pois desbota menos. E além de todas essa vantagens, o shampoo, da Elisafer  Keratin Effects ainda possui na sua formula, queratina que associada AminoRepair, que juntos auxiliam na restauração dos cabelos danificados pelos processos químicos e ainda protege os cabelos das agressões diárias.

2- Condicionador: Possui na sua formula, filtro solar que é muito bom para a saúde de seus cabelo, pois a radiação UV , desidrata, resseca, e deixa o cabelo mais quebradiço e opaco, um dois outros danos que o sol causa ao cabelo é perca da queratina dos fios, por isso que esse condicionador é muito importante, porque além de proteger o fio, ele também repõe a queratina perdida.

3- Máscara de Hidratação: Hidratar o cabelo, é muito, muito importante, pois deixa o fio com mais brilho e leveza, e essa mascara da Elizafer tem uma consistência muito, boa e bem grossinha(vou falar mais dela na resenha), hidrata super bem.

4- Leave In: É anti-frizz e termoativo (protege dos danos causado pelo secador e chapinha), em um único produto, e também possui protetor solar.

5- Magic Serum Aerosol: Possui diversas funções, defrizante, facilita processo de escova e chapinha, protetor térmico, reparador de pontas e spray de brilho, e ainda perfuma os cabelos (realmente o produto é incrível, aguardem a resenha para saber mais)

6- Serum Anti-Frizz: É extremamente versátil, pois pode ser usado antes ou depois da chapinha ou escova.

7- Sache de Tramento de Choque: Hidrata profundamente os fios, deixando os, mais macios e brilhantes.

Goraram? Bom por enquanto é só, fiquem aguardando a resenha, que em breve estarei postando.
Até o próximo post.
Beijossss

4 comentários:

  1. Olà eu gostaria muito de sabe onde encontrar, esses produtos, pois moro em salvador Bahia não sei onde comprar . Paula obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paula tem algumas lojas virtuais que vendem segue os links:
      http://www.mulherbonitaperfumaria.com.br/elisafer-ct-653-310679.htm
      http://www.penelopeperfumaria.com.br/ecommerce_site/categoria_2401_5275_Elisafer-Loja-de-Fabrica
      Mas os produtos Elisafer são fáceis de encontrar, em qualquer perfumaria você encontra.
      Beijosss espero que ajude!!!
      Ahh e se conseguir encontrar, deixei um comentário.
      AHHH e também está acontecendo um sorteio de um kit de produtos Elisafer, aqui no blog, não deixe de participar.
      http://bjodoce.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-de-1-ano-de-blog-beijinho-doce.html

      Excluir
  2. Olà eu gostaria muito de sabe onde encontrar, esses produtos, pois moro em salvador Bahia não sei onde comprar . Paula obrigada

    ResponderExcluir
  3. Achei muito bonita as embalagens! Gostaria de saber onde encontro em São Paulo, SP.Obrigada.

    ResponderExcluir