Parceria com a Pequena Joias.

 
Oi gente, tudo bem? Hoje eu estou aqui para anunciar uma nova parceria com uma loja incrível chamada Pequenas Joias, onde você encontra uma biju mas linda que outra e ainda com um precinho bem amigo, vamos conferir:

Aneis


1- Anel Lacinho Brilhante: Esse anel é lindo amei, super delicadinho combina com tudo, amei, e ainda o anel acompanha uma bolsinha para presente, não demais?

2- Anel Coroinha: Tá muito fofo esse anel, ele é tamanho único, é ideal para ser usado no dedo indicador, e também acompanha uma embalagem para presente.

Brincos


1- Brinco Asinha de Anjo: Super delicadinho também né gente? Achei muito fofa essa asinha, eu adoro brinco de asas, fiquei querendo essa pra mim.

2- Brinco Pequeno Encanto: Ele todo cravejadinho de strass, uma belezinha, fica bem bonitinho na orelha.

 Colares e Conjuntos

1- Colar Bonjour Paris: Eu achei muito meigo, tó apaixonada por ele, super em conta, vale apena ver de perto essa fofura.

2- Conjunto Colar e Brinco: Esse é ideal para você presentear um pessoa especial, como você mesma kkk, serio esse conjunto é lindo, acompanha um caixinha de presente.


Pulseiras
1- Pulseira Lovely Beauty: Essa pulseira vem com vários pingentes fofos, eu adorei, tá super na moda pulseiras assim com vários pingentes.

2- Pulseira Bonjour Paris: Tem varias perolinhas nessa pulseira, isso deixa ela tão delicadinha e fofa, né gente? 

Visite a loja e confira essas e outras bijus lindas de morrer, e visite também a fan page da Pequenas Joias.
Ahh já tava quase me esquecendo a loja Pequenas Joias disponibilizou pra gente um cupom de 5% de desconto nas compras acima de R$ 50,00, para ter o desconto e só digitar "bjodoce" e pronto, não sei vocês mais eu já to indo aproveitar meu cupom de desconto, vocês vem comigo?

Até o próximo post, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário