T-Shirt Ramones, loja Wonderful Tees.


Oi genteee, tudo bem com vocês? Dias atrás eu recebi da Wonderful Tees, uma loja especializadas em T-Shirt, uma T-Shirt muito linda do Ramones, eu adorei a qualidade da camiseta que recebi, sem contar que o tecido é uma delicia, é bem fresquinho e levinho, e estampa é de ótima qualidade, e ainda veste super bem, e a entrega é super rápida:


Linda né? E lá na Wonderful Tees, você encontra diversas estampas e modelos de T-Shirt, confira algumas:

Confira outros modelinho nesse link aqui, bom espero que tenha gostado, e não deixem de visitar a loja, vocês vão se apaixonar pelos modelinhos, igual eu me apaixonei (gostei tanto dos modelinhos e principalmente do atendimento, que vou virar até cliente).
Até o próximo post.
Beijinhossss

4 comentários:

  1. Sua camisa da Ramones é linda, vou fuxicar no link da loja, adorei todas que postou, a da Prada e de Paris eu pirei, quero!!!

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei também a da Prada, obrigada pela visita.
      Beijossss

      Excluir
  2. Adorei a blusa da torre Eiffel.
    http://agarotadocasacovermelho.blogspot.com.br/

    - Me desculpem pela divulgação, qualquer coisa pode retribuir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!
      Como você fez pra comprar?
      Não acho a loja.. só a pagina no face..

      Excluir