Resenha: Produtos Essência di Fiori.


Oi gente, tudo bem? Há alguns dias atrás eu recebi da Essência di Fiori, 2 produtos para resenha, e os produtos recebidos fora 1 Sabonete Facial Esfoliante, e 1 Emulsão Hidratante Facial, vamos conferir as resenhas:

 
 
Sabonete Esfoliante Facial.
 
Sobre o produto: Sabonete Facial, a base de finas partículas de semente de uva moída.
 
Oque eu achei: Esse sabonete esfoliante, foi o melhor esfoliante facial que eu já testei, deixa para trás muitas outras marcas, ele é assim tão bom porque, primeiramente tem um cheirinho delicioso, segunda coisa as partículas esfoliantes são bem pequenas fazendo uma esfoliação leve e delicada, ideal para quem tem pele sensível a esfoliantes, ele deixa a pele muito limpa e macia, realmente muito bom eu super indico.
Você pode encontrar esse produto por aproximadamente uns R$ 15,00, super em conta né?
 
 
Emulsão Hidratante Facial FPS 30.
 
Sobre o produto: Proteção solar facial Oil Free com tratamento exclusivo à base de Resveratrol e filtros solares de última geração. Oferece alta proteção contra radiações solares UVB e UVA e ajuda a prevenir os riscos de câncer de pele e o envelhecimento cutâneo, provocados pelo sol. Possui textura leve, não oleosa, e efeito antibrilho, ajudando a controlar a oleosidade da pele. Previne radicais livres, hidrata, protege e oferece segurança para todos os tipos de pele. Este produto não contém PABA, oxibenzona, parabenos, corantes, óleo mineral e propilenoglicol.

Oque eu achei: Tem uma textura bem gostosa, absorve bem na pele, hidrata mais sem deixar a pele oleosa, eu adorei por além de hidratar, proteger  do sol, ele ainda previne o envelhecimento solar, não e demais ele é varias coisas em um produto só.


Bom gente por hoje é só espero que tenham gostado, não deixem de visitar o site ou de curtir a fanpage.
Até o próximo post.
Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário