Keraton Hard Colors Ultra Violet+Ombré Hair Roxo


Oi gente, tudo bem? Semana passada eu recebi da Kert,  o Keraton Hard Colors para quem não sabe o Hard Color é um tonalizante sem amônia, que possui cores super pigmentadas e luminosas, já fazia tempo que queria fazer umas mechas coloridas no meu cabelo (estava muito enjoada do meu cabelo assim tão normal kkkk), então vamos para a resenha?


Eu adorei esse tonalizante, ele é bem pigmentado, tem um cheirinho bem gostoso, dura mas que outras marcas de tonalizantes por ai, com certeza vou comprar outras cores, eu super indico. Bom ao invés de fazer mexas, eu resolvi fazer um tipo de "ombré colorido"(não é bem um ombré, sei lá uma coisa que fiz kkk)  no meu cabelo, porque o ombré hair colorido vai ser hit no verão, e eu já vou adiantando essa tendência kkk :).
  

* Primeiro eu penteei bem todo meu cabelo para frente, e fiz um rabo de cavalo na altura da testa.

* E depois passei o descolorante nas pontas ,  eu passei em aproximadamente uns 4 dedos, e deixei por 40 minutos, dai ele ficou em um tom palha (como é indicado na embalagem).
 
* E então, a apliquei uma pequena quantidade de tonalizante nas pontas, para pré-pigmentar os fios descoloridos, em seguida sequei as pontas com o secador, depois de seco, reapliquei o totalizante de novo nos fios, só que dessa vez apliquei uma quantidade generosa de  tonalizante e aguardei 30 minutos e depois tirei todo o excesso do tonalizante com água e o resultado foi esse abaixo.


Agora não quero mas sair das mechas coloridas, fui até parada na rua por uma menina querendo saber que tonalizante eu uso (fiquei e estou me sentindo kkk).
E depois de algumas lavagem ele vai desbotando, e vai ficando com uma cor linda (um roxinho bem clarinho), mas você também pode optar por retocar as pontas sempre que achar necessário, já que no vidrinho vem o suficiente para fazer umas 10 vezes ou mais depende muito.

Para você que ficou com vontade de deixar suas madeixas coloridas também, a Kert possui 12 tonalidades, dá para pintar os cabelo com a cor que quiser.

Para se inspirar: Para você que gostou de alguma cor acima, mais ainda faltou aquele impulso pra fazer isso aqui, aqui vai algumas inspirações para você, confira:



Onde encontrar: você pode encontrar a Hard Color em qualquer perfumaria física ou online, aqui vão algumas lojas e perfumarias onlines onde é possível encontrar:

* Casanostra Cosméticos
* Inverto
* Perfumaria Seiki

Não deixem de visitar o site da Kert, e conferir outra linhas de produtos de cabelo, lá você encontra de tudo desde linhas de tratamento a banho de brilho vale a pena conferir, ahh e curtam a fanpage, e fique por dentro de todas as novidades da Kert.

Bom gente, por hoje é só espero que tenham gostado do post de hoje.
Até a próxima. Beijosss   

25 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    achei demais, sempre quis fazer isso nos cabelos!
    Mas acho que agora não vai dar, será que o maridão deixa?!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    amei seu blog.
    beijos e muito sucesso<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk fica bonito, talvez ele goste, kkkkkk
      Beijosss, muito obrigada pela visita.
      :)

      Excluir
  2. Que lindo ficou *-* que água oxigenada e volume e pó descolorante (marca) você usou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu usei a agua oxigenada vol 40 e marca do pó descolorante usado foi o da Amend (na minha opnião a melhor do mercado) muito obrigada pela visita, volte sempre, bjsss.

      Excluir
  3. Ooi eu qria fz uma perguntinha...eu qro pintar as pontas do meu cabelo com essa tinta (soq azul) mais uns 4 dedos talves... eu so tenho 13 anos sera q danificaria meu cabelo ???ou eu sou mto nova pra pintar??? qro opnioes....:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tinta da kert eh apenas tonalizante, ela nao contgm amonia, entao nao danifica NADA o cabelo.
      O que danifica eh descolorir, que reseca e vc vai ter q fazer umas hidratacoes pode ser em casa mesmo so pra manter ele macio :)
      Mas tonalizante nao danifica em nada fica tranquila!

      Excluir
    2. A keraton não danifica o cabelo oque danifica é descolorir como disse a Juliana Jara :)

      Excluir
  4. Onde comprou a tinta? Please responda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse tonalizante e super fácil de encontrar você encontra em perfumarias e em algumas lojas onlines( eu marquei algumas no post acima), obrigada pela visita bjssss

      Excluir
  5. Onde comprou a tinta? Please responda.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Durou quase 1 mês, mas isso vai pessoa a pessoa, pode durar mais ou menos depende do seu cuidado, muito obrigada pela visita, volte sempre bjssss

      Excluir
  7. Ficou muito bonito gostei eu uso insane pink gosto bastante desse tonalizantes da hard color parabéns pelas mechas ficaram lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita, acho lindo o insane pink!!

      Excluir
    2. Muito obrigada pela visita, acho lindo o insane pink!!

      Excluir
  8. Oee, eu tenho um cabelo castanho claro (na foto ele ta molhado), mas então eu penso em pintar uma mecha de azul, mas nao da parte da raiz, mas sim na parte inferior do meu cabelo e atras (acho que nao expliquei muito bem), mas como vivo com ele solto e para frete eu acho que ela iria aparecer, mas você acha que ficaria legal, so uma mecha e tals?

    ResponderExcluir
  9. Eu vou fazer XD
    Mais esse tonalizante não fica no meu cabelo..

    bjos.
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. oiie, estou pensando em pintar o cabelo assim e acabei caindo no seu blog e achei uma gracinha! Dá para perceber que você faz os posts com cuidado então vi semelhanças comigo :) eu não quero ser chata nem nada mas se quiser visitar o meu blog é

    meualeatorio.blogspot.com

    Estou no começo ainda, apenas 11 posts e meio sem tempo para melhorar o layout então desculpa a bagunça lá. Vi seu post sobre o aniversário do blog então você entende né? Já estou te seguindo ^^

    ResponderExcluir