Homens mas bem vestidos do LookBook.


É comum algumas mulheres se inspirarem em It Girls famosonas  na hora de compor um look, mas os homens não tinham a quem se inspirar pois á algum tempo atrás ainda era difícil ver homens fashionistas, que fazem look e postam nas redes sociais ou blogs, hoje em dia é comum, os homens deixaram a timidez de lado e também começaram a postar seus looks,  e  passaram inspirar vários homens pelo mundo, seja os mais vaidosos ou mesmo aqueles que dizem não ligar para estilo, mas por trás sempre tem uma mulher que se inspira nisso na hora de ajudar o namorado, irmão ou amigo a se vestir.
Pensando nisso hoje eu selecionei alguns dos homens mais bem vestidos (e muito gatos) do LookBook (aquela rede social que você só posta looks). 

Adam Gallagher


*Suspiro* Adam Gallagher tem 23 anos e é de Nova York, se veste muitíssimo bem, é uma inspiração, quem não gostaria de ver seu namorado vestido assim, e as fotos do seus looks são perfeitas, o blog dele também é super bacana vale apena conferir, e a gente vai casar ano que vem, e todas vocês estão convidadas (sqn).
LookBook: Aqui (não atualizado)
Blog: Aqui (é atualizado constantemente)

Edward Honaker


O Edward Honark tem 22 anos e é São Diego, EUA, sempre elegante mesmo com peças casuais, e com essa cara de bom moço (fofo♥) atrai muitas fãs,  atualmente não posta tanto no LookBook, mas, atualiza o Instagram, onde posta umas fotos lindas.
LookBook: aqui
Instagram: @edwardshair

Diogo Cunha


Diogo Cunha, 19 anos, mora em Portugal, e tem um sorriso lindo. Sempre aposta em peças discretas que resultam em um look  básico e moderno, gostei muito desses looks feito pelo Diogo, ele sempre atualiza o LookBook e também seu blog.
LookBook: aqui
Blog: aqui

Peter Adrian


O Peter Adrian mora em Los Angeles, confesso que foi difícil escolher apenas 6 look desse moço, eu amei os looks dele sempre equilibrado, e oque dizer desse rostinho meninas, muito fofo.
LookBook: aqui
Blog: aqui

Steve Onoja


Steve Onoja é do Brooklyn, EUA, seus looks são extremamente elegantes, mas vamos ser sinceras ele já é elegante por si só, e com essas roupas consegue ficar mais ainda.  
LookBook: aqui
Blog: aqui

Marcel Floruss


Marcel Floruss, 24 anos, também mora no Brooklyn, tem um estilo básico porém com um toque só dele, as fotos do seu look também são ótimas, mantem seu LookBook sempre atualizado.
LookBook: aqui
Blog: aqui

 Gian Maria Sainato


Gean Maria, mora em Milão na Itália, oque dizer de seus looks, são demais, ele arrasa ,e sabe oque faz, e com esse rosto parece um príncipe que saiu de um conto de fada da Disney.
LookBook: aqui
Blog: aqui

E ai meninas gostaram da minha seleção de boys mais fashion do LookBook? Qual vocês gostam mais?
Por hoje é só, beijos até a próxima.

7 comentários:

  1. Uma frase: Jesus me abana! hahahah
    www.choveamoraqui.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Homem que se veste bem é outra coisa né migs haha

    www.blogbeatrizsousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu poderia estar stalkeando, hackeando, abrindo sites, mexendo no thinder, mas não, estou aqui para divulgar a minha fanfic! Ela que tem um ficção científica, trata-se de um romance jovil não-clichê. Aqui vai a sinopse:


    "Do pó ao Cristo, do amor ao ódio, da dor ao pecado; nada nunca foi um mar de rosas. Nem para os primeiros viventes, Adão e Eva, que ousaram provar da iniquidade. E logo eu, Faith Watson, cristã e filha de um cientista ateu, teria uma vida perfeita? Os detalhes já comprovam que não. Mas sabe quando o amor muda as coisas? Mesmo você sabendo o quanto é errado, mesmo você sabendo o quanto mais rápido fugir, melhor? Porém, aquele gostinho amargo que se sente ao correr de frente para com o perigo te impressiona, te faz curioso, querendo saber sempre um pouco mais, arriscar sempre um pouco mais. Arlen Thompson foi como o Sol em minha vida, derretendo tudo o que havia congelado aqui dentro. Mas agora está nublado, a cidade escureceu. Tempestades são constantes e o meu Sol não volta, ele não voltará. O inverno finalmente se concentrou e as nuvens se puseram em um lugar de onde na verdade nunca ousaram sair. Minhas feridas estão abertas".


    Gostou? Espero que sim, sério mesmo ♥ Por favor, se for de seu gosto e quiser acompanhar a fanfic, só é seguir o blog, se tiver algo a dizer sobre, só falar nos comentários. Agradecida pela sua atenção, de coração, irmã! Deus te abençoe! ♥♥

    O link:

    http://concordanciadeuniversos.blogspot.com.br/2015/09/sinopse-da-fanfic-nova.html?m=0

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de Deus, é muita beleza numa página só. AMOOO LOOKBOOK. <3
    Adorei o post.

    www.desnudez.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale nem sei qual é mais bonito. Obrigada pela visita!!!!

      Excluir