Testei: Produtos ArtVitta



Oi gente, semana passada eu recebi da loja ArtVitta, para quem não conhece a ArtVitta é uma farmácia de manipulação, super seria e reconhecida no seu meio, eles possuem uma linha enorme de produtos de tratamento, então recebi alguns produtinhos para resenha, já estava com saudades de fazer resenhas, hoje eu trouxe as fotos e oque eu achei de cada produto.  


Rímel com fatores de crescimento.

Esse rímel segundo o fabricante, vem com fatores de crescimento para aumento dos cílios, esse produtos sua base é um gel fluido preto com os ativos para crescer os cílios, por ser um produto de tratamento, seu uso tem que ser diário, ele é um rímel bem fininho, deixa os cílios definidos de forma suave, não irrita o olho, estou gostando de testa-ló.
Esse produto vai exigir uma outra resenha com o antes e depois, daqui a alguns dias. Então aguardem!!!
Preço: R$ 48,00
Link: Aqui

Gloss inibidor de apetite


Vou ser sincera com vocês nunca gostei muito de gloss sabe, mas esse me deixou extremamente curiosa para testar, quando eu vi pela primeira vez eu pensei "nossa que louco, eu preciso testar isso", ele tem aroma de morango (um cheirinho delicioso), e promove o efeito de saciedade, em sua composição ele tem Xilitol, e  picolinato de cromo, e eu fui pesquisar mais sobre esse ingredientes e descobri que Xilitol é um é um adoçante natural encontrado nas fibras e em vegetais, e picolinato de cromo é um inibidor de apetite por doces e auxilia nas dietas para emagrecer, então dá pra perceber pelo ingredientes que são utilizado para produzi-lo que ele funciona.
Preço: R$ 34,00
Link: Aqui

Matchá detox


Fácil de preparar, rende 1 litro, e normalmente quando agente vê alguma coisa com chá verde logo imagina que é ruim né? Mas esse é diferente de todos que já experimentei, é uma delicia, minha família amou, esse que eu experimentei é sabor de abacaxi com hortelã, realmente vale a pena experimentar.  Esse chá não é da marca ArtVitta, só mandaram junto com os produtos.




Twitter: @artvitta

Bom gente, espero que tenham gostado e eu fico devendo para vocês a resenha completa do rímel.
Beijoss

7 comentários:

  1. Achei muito interessante esse rímel, fiquei muito curiosa para saber se ele realmente funciona. Vou esperar seu post sobre a resenha dele e se ele realmente funcionar, vou comprar, porque meus cílios são muito curtos e não há um rímel comum que faça ele se alongar.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente os meus também, estou usando e esperando o resultado, dai á algumas semanas que post, obrigada pela visita, volte sempre :)

      Excluir
  2. To louca por esse rímel, quero saber o resultado dele!
    www.myfavoritekiss.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve estarei postando, provavelmente daqui há 20 dias, obrigada pela visita :)

      Excluir
  3. Quero ver o resultado do rímel, como está o andamento? rs
    Se tiver um bom resultado o custo benefício valerá a pena, pois tem produtos mais caros que só iludem a gente, hahah
    Beijo!
    www.choveamoraqui.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa tó gostando realmente dá uma crescidinha no cílios mesmo, em breve posto o resultado!!!!!

      Excluir
  4. A Farmácia Anna Terra especializou-se na manipulação de medicamentos Alopáticos, Cosméticos, Odontológicos, Veterinários e Florais, com qualidade superior e sempre alinhada com as inovações do mercado mundial de Cosmético e Farmacêutico, confira em nossa loja virtual [http://www.farmaciaannaterra.com.br/].

    ResponderExcluir