Tranformações Kert + Lançamentos 2015.


Oi meninas, sempre é bom ver transformações né, um antes e um depois de um cabelo, dá um incentivo, ou melhor dizendo uma vontade louca de mudar também, e no blog da Kert ele sempre postam umas mudanças de visual feitas por uma super equipe com produtos da Kert, e o mais legal disso tudo é que tem o passo a passo , e tudo bem explicadinho dá até para fazer na casa.

♥ Link aqui
 
Link aqui
 
Link aqui
 
No Blog você encontra muita novidades, dicas, tudo para cabelo, esse blog é super indicado para as apaixonadas por cabelo (assim como eu).
Kert apresentou o lançamento de 4 produtos na Beauty Fair 2015 vamos conferir as novidades.
 
♥ Essa linha parece excelente, estou doida para testar a Phytogen Minute Miracle Hidratação, parece ótimo.
 
♥ Lançaram mais 3 novas cores na linha banho de brilho, Conhaque, Café expresso, e Marsala que a cor do ano, lembra que eu falei dela aqui, fica linda essa cor no cabelo.
 
♥ Isso é ótimo para que fez aquela M.... no cabelo, passou aquela cor para ficar parecida com a Rihanna (quando estava com o cabelo vermelho),  mais acabou parecendo o Ronald Mcdonald, esse exemplo é baseado em fatos reais de uma conhecida minha, esse produto é indicado para pessoas assim que passaram uma cor no cabelo, e obtiveram resultado andejados.
 
♥ Colore e ainda trata o sonho de toda mulher.
 
Bom gente por hoje é só espero que tenham gostado, para conferir essas novidades de perto é só entrar em http://www.kert.com.br/.
Beijoss

3 comentários:

  1. Não conhecia essa marca, mas os produtos parecem ser ótimos e adorei as transformações.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma marca muito boa, obrigada pela visita Gi !!!!!!

      Excluir
  2. Ficaram lindas!
    https://ovestidoflorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir